1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como faxer uma boa refrigeração

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por download_man, 27 de Março de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1589)

1. download_man

download_man Power Member

boas a todos
    bem , é assim eu tenhu um pt3 a 330 mhz mas tá puxado a 700mhz
    o k eu keria saber é como faxer uma referijação?
    o processador utiliza um slot 1
    o k me estraga os planos todos
    komo axam k devo de faxer a sua referijação???

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

Podes faZer a referigeração como bem entenderes, watercooling, air cooling, phase-change, tens é de inventar, para esse socket penso que não haja grande coisa ja feita, tens de adaptar o cooling k compres

ps: és pita? :D

Última edição: 27 de Março de 2005
  3. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Nunca disse nada, embora vontade não falta, mas há erros ortográficos que passam as medidas - este é um deles "referijação" :p :)

Escreve-se refrigeração = acto ou efeito de refrigerar, que vem da expressão latina "refrigeratióne"

OK ??

Não levem a mal :p

4. blastarr

blastarr Power Member

Faxer = acto ou efeito de faxizar, ou fascizante... lolol

Já agora, pt3 330 mhz ?
    É uma versão do Pentium 3 em underclock para mercados sub-desenvolvidos como o nosso (daí o pt), tipo Intel Shelton, não é ?...

Por amor de deus, se sabem mexer em computadores ao menos aprendam um mínimo de português, isto é um bocado embaraçoso...

Última edição: 27 de Março de 2005
  5. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

p3 330?? LoOL novo stepping so pode... :P

6. download_man

obrigada a todos mas este socket na verdade num tem mt por onde refrigerar
    vou tentar faxer watercoling e ver os resultados k dá ele com refrigeração a ar dá os 15ºc
    com watercoling deve baixar imenso
    não liguem aos erros

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não existem P3 a 330... O minimo k existem são a 450 se n tou em erro...(E mesmo esses são algo raros) Existem P2 e Celerons... 333 provavelmente ate' e' um Celeron (Para overclockar tanto)... Mas whatever... Quanto 'a temperatura se ele ta' a 15º n inventes mais, e' uma temp MUITO BOA para um processador... (|RickY| Pedro vcs n contam ;) )

8. download_man

15 ja num é mau mas keria descer mais um cado
    vo ver se consigo bater os 0ºc e aí paro de inventar

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vai pa serra da estrela... Cuidado com a condensação...

10. massacre

massacre Power Member

Para bateres 0º não vais lá com watercooling ou aircooling... visto que watercooling e aircooling a temp mais baixa que atigem são as temps ambiente se queres bater os 0º tem que ser com chiller ou uma cena mais potente que meta lá para o meio gaz =]

11. Flyer

Flyer Power Member

330 a 700 com 15 graus...epah...isso é um grande OC...dassssss

12. blastarr

blastarr Power Member

Ou líquido, caso estejas em Europa, uma das luas de Júpiter... ;)

13. sl4ck

sl4ck Power Member

//OFFTOPIC://
    hummm...nao eh por nada mas mais de metade dos posts nesta thread sao gozo :confused:

para um user que se acabou de registar a 27-03-2005 e precisa de ajuda, axo k nao fica c/ mto boa impressão :sad:
    //OFFTOPIC//

BTW: 0º a agua impossivel, visto que é a temp a que a agua(solidifica) passa do estado liquido para o solido, logo nunca poderás ter fluxo, poderias sim por um peltier no CPU arrefecido pela agua, visto que estes componentes akecem muito de um lado(lado em punhas o bloco de agua), e "esfriam"(va nao gozem c/ a palavra :P ) muito do outro(lado do CPU), mas este tem os seus perigos :eek:

Bem, mas a minha opinião sincera é que ja tens uma temp e um OC muito bom para o CPU(se é k existe, desconheço) k tens, axo k nao vale a pena inventar.

Última edição: 29 de Março de 2005
  14. redhat

redhat What is folding?

ai homme homme :) solidifica e dp liquido a gasoso :P calinada!

Anyways! 15º? como eh que mediste?

15. Megasport

Megasport Power Member

Quem dera a muita gente ter essa temp a WC ou a AR.... :rolleyes:

OFFTOPIC: é impressão minha ou este tópico ainda com 1 página e já vai com resmas de calinadas :eek:

cumps

16. sl4ck

sl4ck Power Member

:lol: que calinada, ja editei :lol:

thx :x2:

17. spastikman

spastikman Banido

PIII só a partir de 450Mhz e mesmo que seja este, ponho as minhas duvidas que chegues a 700Mhz sem mais nem menos.

De qualquer modo .... com esse bixo, é perda de tempo.

18. download_man

podes crer k é uma perda tempo mas olha nada a faxer
    e xeguei aos 700mhz bem, 1º fui para os 650mhz e com um prg deu para ir aos 700mhz :D

19. blastarr

blastarr Power Member

Aínda n consegui ver nenhum cpu x86 que conseguisse duplicar a velocidade de relógio com refrigeração a ar como o meu velho celeron 300a. Nem com dual-cascades conseguem fazer isso num FX-55, lolol

20. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

faz uma cena, liga as ventoinhas q kiseres ao pc, mete um termometro entre o dessipador e o processador, liga as ventoinhas, proprias, a 220v mas n ligues o pc. q temps tens? ;)

Partilhar esta Página