1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Fazem???

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por megajr, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 938)

1. megajr

megajr Banido

boas,
    vou directo ao assunto:

pessoal, eu ja vi que alguns conseguem por as imagens na propria pagina, e eu gostava de tamber conseguir fazer isso por estar sempre a ir ao imageshack cansa porque a meter a imagem e preciso muita coisa, e depois a tirar o nick da imagem e ainda mais chato e esta-se sempre a enrrar no nick.
    pessoal gostava que me ajuda-sem e de uma maneira facil se for possivel.

espero as vossas ajudas.:)

.................:)

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quando dizes 'na própria página' estás a falar de por a imagem directamente aqui no fórum? Se sim, as imagens são postas na mesma no imageshack (ou outro serviço), só que usa-se o Link direcrto (Direct Link) que ele te dá; Depois, aqui no fórum metes por exemplo:

[IMG]http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/tzlogo.gif[/IMG]

Vai originar:

Mas um conselho, não ponhas imagens muito grandes directamente na página. Apenas vão estar a deformar o tópico...

Cumprimentos

Última edição: 22 de Setembro de 2006
  3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O tamanho máximo é 800x600.

4. megajr

megajr Banido

boas,

Era mesmo isto que eu queria.

5. megajr

megajr Banido

:'( :'( :'( :'( :'( :'( ajudem-me:'( :'( :'( :'( :'( :'(

please....

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

nop. porque ?

7. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

megajr, a forma mais fácil para fazeres isso sem teres de saber comandos é carregares neste botão:

Este botão abre-te uma janela para inserires o endereço da imagem que queres, mas esta imagem tem de estar alojada em algum site. (não pode ser o endereço da imagem NO TEU computador).

Espero que assim te ajude :)

abraços, HecKel

8. megajr

megajr Banido

boas,

esta muito grande é:

800x600

da assim

9. megajr

megajr Banido

boas,

muito obrigado Heckel, obrigado pela ajuda facil.

e tambem aos outros tambem me ajudaram mas eu nao entendi, mas obrigado na mesma.:)

Partilhar esta Página