Como Fazem???

megajr

Banido
boas,
vou directo ao assunto:

pessoal, eu ja vi que alguns conseguem por as imagens na propria pagina, e eu gostava de tamber conseguir fazer isso por estar sempre a ir ao imageshack cansa porque a meter a imagem e preciso muita coisa, e depois a tirar o nick da imagem e ainda mais chato e esta-se sempre a enrrar no nick.
pessoal gostava que me ajuda-sem e de uma maneira facil se for possivel.


espero as vossas ajudas.:)


.................:)
 
Quando dizes 'na própria página' estás a falar de por a imagem directamente aqui no fórum? Se sim, as imagens são postas na mesma no imageshack (ou outro serviço), só que usa-se o Link direcrto (Direct Link) que ele te dá; Depois, aqui no fórum metes por exemplo:

[IMG]http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/tzlogo.gif[/IMG]

Vai originar:
tzlogo.gif


Mas um conselho, não ponhas imagens muito grandes directamente na página. Apenas vão estar a deformar o tópico...

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas!

megajr, a forma mais fácil para fazeres isso sem teres de saber comandos é carregares neste botão:

insertimage.gif


Este botão abre-te uma janela para inserires o endereço da imagem que queres, mas esta imagem tem de estar alojada em algum site. (não pode ser o endereço da imagem NO TEU computador).

Espero que assim te ajude :)

abraços, HecKel
 
boas,

Boas!

megajr, a forma mais fácil para fazeres isso sem teres de saber comandos é carregares neste botão:

insertimage.gif


Este botão abre-te uma janela para inserires o endereço da imagem que queres, mas esta imagem tem de estar alojada em algum site. (não pode ser o endereço da imagem NO TEU computador).

Espero que assim te ajude :)

abraços, HecKel




muito obrigado Heckel, obrigado pela ajuda facil.

e tambem aos outros tambem me ajudaram mas eu nao entendi, mas obrigado na mesma.:)
 
Back
Topo