1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como fazer a ligacao da extenção usb??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w0z, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal a minha duvida e que tenho 1 cabo usb de uma impressora com cerca de 5 metros e tenho uma extenção usb de cerca de um metro e quero unir as 2 para ligar a antena wifi..a minha duvida preza-se por :
    eu ia fazer assim penso ue nao a problema..ligar vermelho com vermelho..branco com branco e por ai alem esta correcto?
    so que no cabo cinzento o (maior) tem um revestimento penso que seja a ligação a terra mas que o cabo preto (mais pequeno) nao tem..que faço com o tal revestimento ?existe algum problema em deixa-lo assim sem conexao?
    deixo aqui a imagem se ajudar porque o texto pode estar meio confuso

todas as ajudas sao bem vindas :D
    cumprimentos para todos e desejo de boas entradas que esta quase :'D

2. Cahib

Cahib Power Member

O ideal era não teres de andar ai a soldar fios.

3. w0z

w0z Power Member

isto perde "energia ou algo do genero" quando e cortado e feita a ligacao? : S
    eu normalmente faco em coisas mais simples um simples torcer de fio xD mas nao sei isto a nivel usb se da..nao quero ligar a board por isso nao arrisco muito ^^

4. Cahib

Cahib Power Member

Crias interferências sempre que cortas e voltas a unir fios em cabos. E se fizeres "asneira" pode sair caro.

5. w0z

w0z Power Member

ja percebi que o melhor e mesmo comprar 1 extencao xD
    obrigado pela resposta cumprimentos e bom ano

6. Cahib

Cahib Power Member

Se tiveres disponibilidade, €' a melhor solução.
    Bom ano!

Partilhar esta Página