Como fazer "aquela" fotografia?

alem de n ter equipamento para isso n gosto de ter mt trabalho
sabia que a fotografia de estudio é complicada e tv por isso aliado ao n ter meios nc me dei mt ao trabalho de a praticar. (por estudio entenda-se retrato)

tenho 2 fotos de estudio (n retrato) na minha galeria que n me deram trabalho nenhum e apesar de n estarem brilhantes gostei do resultado.
acho que vou continuar a dedicar-me ao fotojornalismo e as macros que parece que me flui mais facilmente
 
Isso é tudo muito relativo. Este caso, é um caso muito especifico, em que além de ter tido o trabalho todo sozinho, tive que ser fotógrafo e modelo, que complica bem mais as coisas. Ainda por cima, sem o equipamento adequado ao tipo de foto que estava a fazer.
Ou seja, uma foto complicada, que se complicou mais ainda por ser toda feita com "remendos".

Mas não te enganes, pois também já fiz fotos que foi chegar, ligar o flash e começar a bombar. Há iluminações e técnicas, bastante simples e rápidas, cujo resultado final é igualmente bom, ou depende apenas da tua criatividade.

:)
 
que dor de cabeça!!!! ai..aii .. existe outra solução tirar varias fotos e merge ... ( disparo continuo + tripé + cabo ) e dá para outdoor ...
 
Quem usar uma D80 consegue fazer o mesmo mas com 3 fotografias.
A máquina têm uma opção para sobrepor ate 3 fotos...
Estou a falar em relação á fotografia do Rui...
 
Última edição:
Back
Topo