Como fazer as imagens aparecerem automáticamente no Outlook 2003

Rebola

Power Member
Ora a questão é exactamente essa: Como fazer as imagens aparecerem automáticamente no Outlook 2003 nos mails que são recebidos? Existe algum plugin?

um abraço...
 
Acho o que tu queres está em:

Ferramentas -> opções -> Segurança -> Bloquear imagens e outro conteudo externo no correio elect. html

De qualquer maneira, não recomendo que faças isso, se não estou em erro já é possível esconder código malicioso nas imagens, pelo que ao abrires automaticamente podes ter problemas. De qualquer maneira pode haver alguém aqui no fórum que te explique isso melhor.
 
Sim é possével, se não estou em erro em imagens no formato wmf... Provavelmente o ThunderBird num sofre deste mal, pq no caso do firefox ele ñ corre o código porque num sabe o que há-de fazer a imagens neste formato... ;) lol
 
O que o rebola deve querer (q eu tb quero) e' q as imagens nao aparecam como ficheiro e ser necessario duplo clickar em cima delas para as ver mas sim q apareca algo do tipo de previsualizacao no corpo do email, tal como se passava com o outlook express.

Alguem sabe fazer isto?


Fiquem bem
 
Fric disse:
O que o rebola deve querer (q eu tb quero) e' q as imagens nao aparecam como ficheiro e ser necessario duplo clickar em cima delas para as ver mas sim q apareca algo do tipo de previsualizacao no corpo do email, tal como se passava com o outlook express.

Alguem sabe fazer isto?


Fiquem bem
Ora aí está... alguém que me compreende!!!!!!!!
 
Fric disse:
O que o rebola deve querer (q eu tb quero) e' q as imagens nao aparecam como ficheiro e ser necessario duplo clickar em cima delas para as ver mas sim q apareca algo do tipo de previsualizacao no corpo do email, tal como se passava com o outlook express.

Alguem sabe fazer isto?


Fiquem bem

pois
vou ficar a ver a resposta
ja ando farto do incredimail.....mas tb não me apetece abrir mails com imensas pics......1 a 1 com duplo click:(
 
Se as imagens forem enviadas como attachment, nunca conseguirás ter as imagens no corpo da mensagem. Se as imagens forem adicionadas no corpo da mensagem como se de um texto Word se tratasse ai sim, já dava para ser como queriam

Não me parece que haja solução, mas...
 
Back
Topo