1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer backup de CD's com protecção?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 837)

1. paraver

paraver Power Member

Tenho o CD dos RadioHead "Hail to the Thief" e quero fazer uma cópia para usar no meu discman chunga, mas nem com CloneCD consegui. Sugestão?

:D

PS - tenho o CD original, e procuro fazer uma cópia privada. Tudo legal! :cool:

2. greven

greven Folding Artist

Alcohol 120% ? Mais eficaz que o CloneCD. Tenta.

3. Biker_

Biker_ Power Member

Não conheço o CD em questão, mas há leitores que conseguem ler essas protecções, outros não.
    Tu tb não explicaste o que já fizeste pelo que é dificil dar alguma resposta concreta...
    Consegues ouvir o CD no PC?
    Se conseguires ouvir tb é provável que consigas fazer uma imagem no disco com o CloneCD. Dp então gravas. Eu pelo menos nunca fiquei agarrado com protecções...

4. paraver

paraver Power Member

O CD no PC deve dar para ler (pede para instalar um programa que não autorizo). Apenas pretendo fazer uma cópia para utilizar no Discman, pois o original é uma edição limitada :cool: .

Tentei fazer uma cópia com o CloneCD «on the fly», mas a primeira faixa saiu num silêncio total...>( .

5. Biker_

Biker_ Power Member

Ok. Era mm o que precisava de ouvir da tua parte. :D
    É que se não conseguisses ler no PC, era dificil fazeres uma cópias a partir deste, não é? Sendo assim e como dizes que é daqueles que instala o próprio programa dá para fazer. Pelo menos com os que experimentei nunca tive nenhum problema.
    Se tens um CD protegido, não podes fazer isso On-The-Fly.
    Crias uma imagem no disco com o CloneCD e dp então copias para o CD virgem.
    Fácil e simples. :)

6. paraver

paraver Power Member

obrigado Biker_. Vou tentar, depois digo qq coisa. :D

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Pois, mas convém descobrir que tipo de protecção tem o CD... isso ajuda bastante :rolleyes: !

8. paraver

paraver Power Member

:D :D :D :D Biker_ a dica foi certeira! Obrigado.
    :D :D :D

9. paraver

paraver Power Member

Bem tentei... Como se pode descobiri isso?

10. Biker_

Biker_ Power Member

:D
    Nice!
    Até hoje nunca me tinha deixado ficar mal e já são algumas dezenas de "cobaias". :)
    Quanto às protecções por vezes é irrelevante, como agora, mas outras vezes pode dar jeito.
    Usa o ClonyXL por exemplo para descobrir a protecção.

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Partilhar esta Página