como fazer backup dos drivers ?

dwight12

Membro
Boa tarde , é o seguinte hoje ireir formatar o portatil da minha namorada , e vou passar do Win vista para o Win 7 , contudo não queria andar com o trabalho de sacar e de andar tempos infinitos á procura de drivers para o equipamento , há algum programa que dê para fazer backup das drives actuais que ele tem e depois quando estiver no win 7 ser só intalalas ?

obrigado , cumprimentos ;)
 
Boa tarde , é o seguinte hoje ireir formatar o portatil da minha namorada , e vou passar do Win vista para o Win 7 , contudo não queria andar com o trabalho de sacar e de andar tempos infinitos á procura de drivers para o equipamento , há algum programa que dê para fazer backup das drives actuais que ele tem e depois quando estiver no win 7 ser só intalalas ?

obrigado , cumprimentos ;)

não, não há, instalas o windows normalmente e ele instala os drivers genericos, e depois então vais buscar os oficiais actualizados e instalas a unha...

se não queres ter trabalho, no final de tudo instalado, fazes um backup para restauro, caso seja preciso depois, agora uma instalação do zero tens de instalat tudo individualmente...
 
não, não há, instalas o windows normalmente e ele instala os drivers genericos, e depois então vais buscar os oficiais actualizados e instalas a unha...

se não queres ter trabalho, no final de tudo instalado, fazes um backup para restauro, caso seja preciso depois, agora uma instalação do zero tens de instalat tudo individualmente...
agora é que me estragas-te a tarde :( :confused:
 
Eu costumo utilizar o Double Driver para fazer backup dos drivers dos meus PCs. Assim só tenho que repo-los quando acabo de reinstalar o sistema operativo. Atenção que isto só serve quando reinstalas a mesma versão do Windows (ou pelo menos quando eu tenho a certeza que os drivers de um SO funcionam no outro).
 
É muito simples, vais ao site da marca do portátil e tens lá os drivers todos. Os drivers da placa gráfica é que convém sempre ir buscar aos sites dos próprios fabricantes (ATI ou NVIDIA).

EDIT: O problemas dos Insys é que muita gente ainda não sabe que os modelos são na realidade da Clevo e no site da Clevo tens lá os drivers todos.
 
Back
Topo