1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como fazer backup dos drivers ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dwight12, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 597)

1. Boa tarde , é o seguinte hoje ireir formatar o portatil da minha namorada , e vou passar do Win vista para o Win 7 , contudo não queria andar com o trabalho de sacar e de andar tempos infinitos á procura de drivers para o equipamento , há algum programa que dê para fazer backup das drives actuais que ele tem e depois quando estiver no win 7 ser só intalalas ?

obrigado , cumprimentos ;)

2. touromelga

touromelga Banido

não, não há, instalas o windows normalmente e ele instala os drivers genericos, e depois então vais buscar os oficiais actualizados e instalas a unha...

se não queres ter trabalho, no final de tudo instalado, fazes um backup para restauro, caso seja preciso depois, agora uma instalação do zero tens de instalat tudo individualmente...

3. agora é que me estragas-te a tarde :( :confused:

4. Eu costumo utilizar o Double Driver para fazer backup dos drivers dos meus PCs. Assim só tenho que repo-los quando acabo de reinstalar o sistema operativo. Atenção que isto só serve quando reinstalas a mesma versão do Windows (ou pelo menos quando eu tenho a certeza que os drivers de um SO funcionam no outro).

5. Quer dizer que provavelmente não irá resultar :s

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Explica-me uma coisa. Porque é que ias perder horas à procura dos drivers?

7. porque a ideia que tenho e quando foi com o meu insys foi um 31 que agora ate tnho medo de formar qualquer pc que seja por causa disso :s

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

É muito simples, vais ao site da marca do portátil e tens lá os drivers todos. Os drivers da placa gráfica é que convém sempre ir buscar aos sites dos próprios fabricantes (ATI ou NVIDIA).

EDIT: O problemas dos Insys é que muita gente ainda não sabe que os modelos são na realidade da Clevo e no site da Clevo tens lá os drivers todos.

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

O link não funciona.
    Qual é o modelo?
    Se existirem drivers para o Vista, então usa esses.

Partilhar esta Página