1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer Backup

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bows, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 627)

1. bows

bows Power Member

Boas, malta gostava de formatar o meu portatil, e para isso utilizo apenas o cd de instalaçao e ele faz tudo automaticamente. Mas gostava de guardar uma pasta com os filmes, mp3 etc para nao ter que queimar cds ou pedir um disco externo... alguem me pode ajudar ? Agradecia imenso. Obrigado.

2. xupetas

xupetas Banido

basta copiares o que keres para outro pc (p.exemplo por rede)

3. bows

bows Power Member

Pois mas n tenho aqui nenhum pc cmg... queria fazer um backup dizem me q ha uma maneira... tipo ao formatar ele deixa la a pasta que eu quero.

4. bows

bows Power Member

Alguem me da uma ajuda ? a ver se ainda faço isso hoje pff.

5. bows

bows Power Member

Ei malta desculpem estar a incomodar mas precisava mm de formatar o pc... mas ja tou farto de queimar cds pa gravar o q tenho por aqui... nao existe uma maneira de formatar e guardar uma pasta ? eu penso q isso é possivel certo ? alguem q me explique. é q n tenho nem discos externos nem outro pc para passar.

6. luikki

luikki Power Member

já viste a resposta à pm?

7. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Tens muitos programas para isso. Lê a edição de Fevereiro da PCGuia. ;)

8. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Crias uma partição, metes lá os ficheiros que queres guardar e formatas a partição antiga. Quando reinstalares o SO, voltas a por os ficheiros no sítio, apagas a partição que criaste para o backup e redimensionas a partição formatada. :)

Partilhar esta Página