1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer boot camp?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SimaoRibeiro, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2571)

1. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

Boas pessoal gosta de saber o que preciso para meter o Xp no meu MBP. O que tenho que sacar e a onde, e depois como é que se faz. Agradecia se me podessem ajudar :009:

já agora, nao dá para correr um sistema operativo de um disco externo pois n? l0ol

2. abuso

abuso Power Member

1º Só podes usar o bootcamp se tiveres o leopard instalado no teu mac.
    2º Precisas de uma cópia legal do Windows XP com o SP2
    3º Depois segues este manual: http://manuals.info.apple.com/en/Boot_Camp_Install-Setup.pdf

Em relação a correr um SO de um disco externo, no caso dos mac podes correr o OSX.

EDIT: Já agora, precisas do XP para quê? É que existem alternativas.

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

4. TCB13

TCB13 Power Member

um amigo meu não consegue fazer delete de ficheiros com um macbook .... (no win...) :x2:

como se faz???

5. abuso

abuso Power Member

Esse teu amigo está a tentar apagar um ficheiro na partição do win a partir do Mac OS? Se sim o mais provável é a partição estar formatada em NTFS e o Mac OS não pode escrever em NTFS nativamente, para isso é preciso instalar o MacFuse+ NTFS-3G(grátis) ou o Paragon NTFS (pago) que é mais rápido.

Partilhar esta Página