1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer com a PT depois da CLix activar linha de voz?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1275)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Agora pergunto eu apos ter lido varios posts por ai....quando um gajo passa para a Clix, depois de ter a linha activada pela clix com novo numero deve ainda enviar alguma cartinha registada para a PT a dizer que quer rescindir o contrato com a PT????????

Obrigado!

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Nop nao tens que fazer nada, o clix trata de tudo, terás é que pagar o que deves á PT sobre os telefonemas e o aluguer da linha ate o clix ter-te activado a linha.

3. madafakapc

madafakapc Power Member

contas acertadas ao dia? A assinatura é acertada tb nessa optica ou teri de por exemplo pagar ainda uma assinatura de um mes completo como akele em que activaram a clix?

4. Radeon Force

Sera a assinatura de um mes penso eu

5. madafakapc

madafakapc Power Member

Ganda xulice.....mas pronto se nao me tenho de preocupar com mais cartinhas....finito...pago o que devo até ao dia de activação do clix...

6. Vorador

Vorador Power Member

O valor é acertado sim..não pagas uma assinatura completa...pelo menos eu não paguei...

7. Radeon Force

Tb nao me lembro bem mas acho que tive que pagar a assinatura mas atenção nao me lembro bem alias ate me chegou hoje uma carta da PT e eu wtf o que estes chulos querem e afinal querem me devolver dinheiro lol.

Partilhar esta Página