como fazer de forma segura

Loirito

Membro
Boas pessoal...como sou novo nestas andanças gostava de opnioes de kem ja anda nisto a mais tempo...tenho um 4000+ sandiego com 1gb crossair ddr 400..recentemente comprei 2 7900gto 2satas de 320gb e trokei a board por uma asus a8n-sli pois andavam a dizer k a minha ecs nao valia nada...tenho um cooler da asus tb e uma fonte da cooler master de 600watts...o k kero saber e como fazer um overclock de forma segura sem estragar nenhum dos componentes...da para fazer overclock a td?o k mudam neste sistema para o puder levar ao extremo sem ter medos de deixar algo keimado pelo caminho?espero k deem uma maozinha:D
 
Tens que ir lendo alguns guias de OC. Tens alguns aqui pelo forum. Para não queimares nada tens que ter em atenção principalmente 2 coisas. As voltagens que dás aos teus componentes e as suas tempraturas (que estão directamente relacionadas com a voltagem). Penso que esses sejam os principais factores a ter em conta para não estragar nada. Tens que ter tambem uma noção de como tudo funciona dentro do teu pc. Se tiveres alguma duvida mais especifica diz que o pessoal tá cá para ajudar :)
 
Back
Topo