App Como fazer download de app na loja (Apple store) de outro país?

Bom dia pessoal,
Ao tentar fazer download no iPhone, directamente da Apple Store, de uma app que não se encontra disponível na "loja" de Portugal (por se tratar de apostas desportivas e por esse motivo ilegal) aparece a informação de que esta app apenas está disponível na loja de outro país, sendo possível alterar para essa loja, no entanto não permite fazer o download da app pretendida.
Alguém me sabe informar como contornar esta situação e se haverá forma de conseguir fazer o download? Obrigado.
 
Eu criei conta na Apple e associei um cartão de crédito mbnet em Portugal, actualmente estou fora do país e tambem não estou a conseguir download de algumas app. Já tentei alterar a morada da conta para o país em que estou e dá me erro por o cartão de crédito ser português.
Há alguma maneira de conseguir fazer o download?
 
Settings -> iTunes & Appp Stores -> tocar no Apple ID -> View Apple ID -> Country/Region -> mudar aí

Em Português assumo que seja algo como:

Definiçōes -> iTunes & Appp Stores -> tocar no Apple ID -> ver Apple ID -> País/Região -> mudar aí
 
Settings -> iTunes & Appp Stores -> tocar no Apple ID -> View Apple ID -> Country/Region -> mudar aí

Em Português assumo que seja algo como:

Definiçōes -> iTunes & Appp Stores -> tocar no Apple ID -> ver Apple ID -> País/Região -> mudar aí

Já tentei fazer mas acaba por me dar erro porque tenho o cartão de crédito de um banco português
 
Para ser possível comprar aplicações na AppStore o cartão de débito/crédito terá de ser da mesma região. Por exemplo, para comprar uma aplicação em Euros, é necessário um cartão de qualquer país da zona Euro; para comprar uma aplicação em US Dollar, é necessário um cartão do US;... Portanto a não ser que a app que procuras seja gratuita, não poderás instalar nada com uma conta de outra região.

Existe no entanto um workaround que envolve comprar AppStore gift cards da região que desejas, mas nem sempre é fácil.
 
A aplicação é gratuita e não estou a conseguir fazer download

Se é gratuita então não deverias ter problemas. Não é necessário introduzires qualquer meio de pagamento, basta prosseguir com o download.

Verifica se não existem limitações implementadas na rede WiFi que estás a usar. Deverás ter também um dispositivo com uma versão do iOS que respeite os requisitos mínimos da app.
 
@AudigyMaster, penso que recentemente o sistema foi alterado e sejas obrigado a colocar um método de pagamento. Isto porque quando saiu o pokemon go na Austrália, um amigo meu o queria instalar e eu não consegui mudar-lhe a região para a Austrália por falta de método de pagamento. No meu caso, talvez por ter uma conta antiga, posso mudar para qualquer região sem ser necessário um método de pagamento, no dele não existia essa opção.
 
@AudigyMaster, penso que recentemente o sistema foi alterado e sejas obrigado a colocar um método de pagamento. Isto porque quando saiu o pokemon go na Austrália, um amigo meu o queria instalar e eu não consegui mudar-lhe a região para a Austrália por falta de método de pagamento. No meu caso, talvez por ter uma conta antiga, posso mudar para qualquer região sem ser necessário um método de pagamento, no dele não existia essa opção.

Talvez o problema esteja na tentativa de alteração da região(posterior), isto porque no meu caso uso duas contas, uma que sempre foi PT-PT e outra que sempre foi EN-US. Na PT-PT tenho o meu cartão de crédito Português, na EN-US nunca coloquei nenhum meio de pagamento e sempre consegui fazer download de apps gratuitas/freemium. Vou alternando na AppStore entre as duas sempre que precise de algo que a outra não tem, e até hoje zero problemas.
 
Talvez o problema esteja na tentativa de alteração da região(posterior), isto porque no meu caso uso duas contas, uma que sempre foi PT-PT e outra que sempre foi EN-US. Na PT-PT tenho o meu cartão de crédito Português, na EN-US nunca coloquei nenhum meio de pagamento e sempre consegui fazer download de apps gratuitas/freemium. Vou alternando na AppStore entre as duas sempre que precise de algo que a outra não tem, e até hoje zero problemas.
Precisamente o que tenho/faço, e nunca tive problemas.
 
Talvez o problema esteja na tentativa de alteração da região(posterior), isto porque no meu caso uso duas contas, uma que sempre foi PT-PT e outra que sempre foi EN-US. Na PT-PT tenho o meu cartão de crédito Português, na EN-US nunca coloquei nenhum meio de pagamento e sempre consegui fazer download de apps gratuitas/freemium. Vou alternando na AppStore entre as duas sempre que precise de algo que a outra não tem, e até hoje zero problemas.

Pois, não sei. No meu caso só uso uma conta mas quando preciso altero a região para a que quero. Consigo sempre selecionar a opção de não ter nenhum cartão ligado à conta. Já vi, tal como disse, casos em que essa opção não aparece.
 
Agora o que me acontece é que consigo escolher a opção sem nenhuma forma de pagamento para Portugal mas depois ao mudar de país essa opção já não está disponível
 
Back
Topo