como fazer download de demos da ps3 via pc

lol... a estrutura dessa frase é algo complicada... se fizer um esforço para perceber... penso que queres perguntar se podes passar demos do pc para a pen, ou da ps3 para o pc ou outra ps3... qualquer das intençoes é inutil porque não funciona...
:004:
 
Isso não é possivel !!!
O que se fazia anteriormente, no tempo do lançamento da ps3, era sacar demos do japão, ou estados unidos, da net para o pc e depois ligavas a ps3 ao pc e com um programa, mais uma ligação á net, simulavas que entrares na ps store desses paises e descarregavas o demo para a ps3.
O problema é que era super complicado e tinhas de ter net e, sendo assim, é mais fácil criares uma conta na ps store desses paises e sacares os demos directamente, metodo usado actualmente por algumas pessoas. À tutoriais disso na net.
 
Ps3

Ola.
Eu tambem tenho uma playstation 3, que ainda não tem acesso à internet!!
Tambem não sei como passar os downloads dos demos k faço no pc para a ps3... mas provavelmente é impossivel.
E ja agora na psn da para fazer download de demos??
icon6.gif
 
Passar demos do PC prá PS3 é uma tarefa algo complicada, pra não dizer chatinha demais.

Sim, na PSN na Ps3 podes faze downloads de demos, trailers de jogos, de filmes, temas, wallpapers, etc..
 
desculpem a ignorancia... mas gostaria d saber se para fazer downloads de demos na playstation3 é necessário pagar ou é gratis?

O download das demos é grátis...Normalmente as únicas coisas que é preciso pagar são jogos completos e certos add-ons para jogos que já tenhas...
 
Back
Topo