1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer download em 5.1

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Metallica1983, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 799)

  1. Ola colegas e das primeiras vezes q vos contacto e por isso n sei se estou a colocar a duvida no local certo, se assim for peço desculpa...
    Comprei um home cinema e gostaria de saber se ha alguma maneira de eu fazer downloads em 5.1, ou converter videos para 5.1
     
  2. BioL

    BioL Power Member

    Dá para fazer downloads que suportam 5.1 depende é do que queres sacar. Tens aqui algumas músicas que suportam 5.1 para testares o teu sistema, é download legal desde que seja para uso pessoal. Não tenho conhecimento de nenhum programa que permita converter ficheiros normais para 5.1.

    Só para avisar que não podes falar sobre downloads ilegais se é isso que pretendes.

    Cumprimentos
     
    Última edição: 6 de Junho de 2009
  3. vacalouca

    vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

    Bom como deves saber é contra as regras do fórum falar em pirataria e download de filmes sem autorização e em violação dos direitos de copyright. Por isso suponho que te refiras a downloads legais, de samples ou trailers HD por exemplo.

    Aqui ficam 2 sites com esse tipo de conteúdo:

    http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx
    http://www.apple.com/trailers/

    Sobre o transformar o som em 5.1, ou o som é gravado num formato multi-canal, ou então tem de ser o teu home-cinema a criar artificialmente esses canais. Esse processo varia de home-cinema para home-cinema, mas deixa sempre algo a desejar pois não se compara ao real deal ;)


    Cumps
     
  4. annjo

    annjo Power Member

    Boas,

    Já agora fica aqui o link para um site excelente de onde podes fazer o download de vários trailers para testares o teu Home Cinema: Demo World. Dá uma vista de olhos que vais encontrar alguns muito bons mesmo.

    Cumps,
    aNNjo
     

Partilhar esta Página