1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer esta rede?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scrapie, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 627)

1. Scrapie

Scrapie Power Member

basicamente, tenho net no pc atraves de um modem usb e queria partilhar a net para o access point, para este distribuir por wireless de modo a aceder a net atraves de wireless no portatil (PC2)

alguem me ajuda? futuramente vou comprar um router para resolver, mas entretanto queria isto a dar wireless

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  2. spytech

spytech Mega BOINC

era mlhr fazeres o seguinte: ligares o modem directamente ao router/AP (e n ao pc)

depois ligavas o router ao ke kisesses

3. Scrapie

Scrapie Power Member

o modem so tem ligacao USB e o AP como é obviu nao tem entrada de linha...so rj45

4. jpsfs

jpsfs Power Member

Humm... vais criar uma rede instável e cheia de "caminhos sem saída". loool

Tens que partilhar a ligação do modem usb (Propriedades da Rede) depois defines um ip fixo na tua placa de rede e ligas a placa de rede ao AP (acho que tem que ser um cabo crossover, mas não tenho a certeza). Configuras o AP tb com um ip fixo, e já deve dar.

Era preferível comprares um modem ethernet baratucho (25€) e resolvias o problema.

Cumpz jpsfs

5. Scrapie

Scrapie Power Member

vao-me trazer um router mas so daqui a 3 semanas:'(

pois eu ja tentei isso mas nao sei se configurei algo mal, a placa de rede dava o cabo como desligado e era crossover. no pc devo meter o proprio Ip como getway e no Ap o getway com o ip do pc?

Partilhar esta Página