1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como fazer game saves

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WWEFAN, 8 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1342)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Boas. Gostava de saber como posso meter um game save na internet.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Se for na ps3, os saves tens a hipotese de copiar para uma pen certo?

No fim da pen, vão para o pc e são uploadados...

3. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Sim, são da PS3. Podes fazer uma espécie de tutorial com os passos?

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

1- Metes uma pen na ps3.

2- Vais aos dados gravados e com o que queres copiar, triangulo e copiar para e escolhes a pen.

3- Ir para o pc, ir a um site do género do rapidshare e fazer o upload do save. Depois é só dar o link para o download com quem quiseres...

5. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

6. PES6_fan

PES6_fan Power Member

mas nao diziam que não se podia fazer copia de segurança dos saves? assim dá! corrigam-me se estiver errado, pff...

7. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Não dá é para usar outro save para ganhar trofeus.
    Se não me engano existe uma protecção que ao mudar um save de uma PS para outra o save funciona, mas nem desbloqueia os trofeus do que está feito nem dos que ainda não estão.
    Pura e simplesmente perde qualquer tipo de acesso aos trofeus.

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Desbloquear trofeus que já estão feitos? Desde quando é que precisas do savegame para isso? Essa informação está nos servidores, basta fazer uma sincronização que fica tudo "desbloqueado".

Não podes é transferir um save para outro utilizador, dessa forma é que ficam bloqueados os trofeus.

Podes fazer cópia de segurança dos saves, desde que estes não estejam bloqueados como era o caso do save do Motorstorm: PR até o lançamento da patch.

Última edição: 12 de Março de 2009

Partilhar esta Página