Como fazer game saves

1- Metes uma pen na ps3.

2- Vais aos dados gravados e com o que queres copiar, triangulo e copiar para e escolhes a pen.

3- Ir para o pc, ir a um site do género do rapidshare e fazer o upload do save. Depois é só dar o link para o download com quem quiseres...
 
mas nao diziam que não se podia fazer copia de segurança dos saves? assim dá! corrigam-me se estiver errado, pff...

Não dá é para usar outro save para ganhar trofeus.
Se não me engano existe uma protecção que ao mudar um save de uma PS para outra o save funciona, mas nem desbloqueia os trofeus do que está feito nem dos que ainda não estão.
Pura e simplesmente perde qualquer tipo de acesso aos trofeus.
 
Não dá é para usar outro save para ganhar trofeus.
Se não me engano existe uma protecção que ao mudar um save de uma PS para outra o save funciona, mas nem desbloqueia os trofeus do que está feito nem dos que ainda não estão.
Pura e simplesmente perde qualquer tipo de acesso aos trofeus.

Desbloquear trofeus que já estão feitos? Desde quando é que precisas do savegame para isso? Essa informação está nos servidores, basta fazer uma sincronização que fica tudo "desbloqueado".

Não podes é transferir um save para outro utilizador, dessa forma é que ficam bloqueados os trofeus.

mas nao diziam que não se podia fazer copia de segurança dos saves? assim dá! corrigam-me se estiver errado, pff...

Podes fazer cópia de segurança dos saves, desde que estes não estejam bloqueados como era o caso do save do Motorstorm: PR até o lançamento da patch.
 
Última edição:
Back
Topo