1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como fazer gravacao de Video Streaming da net?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cibernauta, 25 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1625)

1. cibernauta

cibernauta Power Member

Alguem sabe como e que se pode (se se pode) fazer gravacao de streaming de video da net ?

Sei como fazer a gravacao de som (tipo gravar o broadcasting de uma radio online) mas nao encontro nenhuma maneira ou software para gravar o broadcasting de video.

Gostava por exemplo de poder gravar um streaming de video do RealOne (.rm), mais precisamente

Alguem sabe como posso fazer isto ?

:009:

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Arranjas uma câmara de filmar digital que tenha video in, ligas ao pc e gravas o video para a câmara. Depois é só mandar o video da câmara para o pc como um ficheiro normal.

3. Any

Any Power Member

real video n sei. mas se for ASF podes usar o ASF Recorder...

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Encontrei um programa quase perfeito Camtasia Studio

Faz exactamente o que queres e fa-lo muito bem! (Podes capturar apenas areas do ecrã, ou o ecrã tudo ou outros). O programa é mesmo bom e é shareware (se quiseres encontras uma key...)
    O unico defeito é não capturar o som...

5. Mig

Mig Power Member

Partilhar esta Página