1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer?? IE no desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 19 de Maio de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 868)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

existe maneira de colocar o fundo do desktop a funcionar como página de net e navegar atraves do ambiente de trabalho sem utilizar o ie??

Cumps

2. kazuza

kazuza Power Member

Activas o Active Desktop...

No desktop, clique direito > Propriedades > Personalizar o Ambiente de Trabalho ( a partir daí, é intuitivo (e eu já não me lembro :D ) )...

EDIT: Mas estás sempre a utilizar o IE, mesmo não tendo os menus ...

3. SwimmerBoy

O problema é k sempre k carrego nalgum link duma pagina k fike no desktop, ele abre uma janela do ie k eu não kero...

4. kazuza

kazuza Power Member

Pois é!

Realmente não me tinha lembrado desse pormenor....

:(

5. SwimmerBoy

Queria k o desktop funciona-se como o ie mas k ao carregar num link, não abri-se a janela do ie... è possivel??

Cumps

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa para alem daquilo q o kazuza disse nao estou a ver como possas fazer isso...

Ja agora isso e' para que? para q qdo as pessoas passem atras de ti n bejam q tas com o IE aberto na barra de tarefas?

7. SwimmerBoy

Nada disso...marikices....

Queria ver se funcionava para dar utilidade ao desktop :p

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ok ok ;)

É pa sinceramente nao estou a ber como isso possa ser feito ;)

Para mim o Desktop e' mesmo so aquele sitio para onde eu mando tudo qto preciso qdo preciso de saber das coisas ;)

9. Kain

Kain Power Member

ya! coitadinho de mim se tentasse navegar numa pagina com a tralha td q tenho no desktop! tava fdd!! 8o

Partilhar esta Página