1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer isto no MSN Messenger ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Whooper, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1164)

1. Whooper

Whooper Power Member

Suponhamos q na minha lista de contactos tenho 1 ou 2 ou mesmo 3 contactos com quem nao quero falar, mas tb nao os quero bloquear/apagar pq isso ha sempre forma de saber.

O que preciso de saber é se na lista de contactos ha alguma forma de eu aparecer online e ligar-me, e aos outros contactos nem se quer haver referencia (ou forma de saber) que eu me liguei. Ou seja aparecer online e falar com determinado contacto, e com outro contacto nem sequer dar para perceber q se liga.
    Nao sei se me fiz entender ?.:confused:

Nao?
    OK..

Suponhamos q a minha lista tem 3 contactos:

-xico
    -zé
    -manela

Sem estar a bloquear/apagar nenhum deles, eu apenas quero falar/aparecer online com a manela e com os outros contactos nao quero q se perceba q eu apareco/fico online, ou seja é como se nunca lá aparecesse.

È que é o seguinte: tenho um contacto na minha lista q nao se liga ja ha varios meses, apesar de eu manter contacto de outra forma (pessoalmente e telemovel). Ja verifiquei q nao me bloqueou/apagou mas tb nao aparece Online e eu ja lhe disse "Nem apareces no messenger nem nada..", e eu sei q ela anda por outros sitios: Tagged's e afins, tb tem Hi5 mas nao aparece la. Pode de facto dar-se o caso de nao ir ao MEssenger, mas acho estranho.

Eu sei q esta ultima parte nao tem importancia nenhuma para vcs, mas assim percebem melhor a situação

Vcs tb me podem dizer:
    Se tens contacto pessoalmente e telemovel, para que queres falar no MSN?

[...] eu é q sei as linhas com que me coso;)

Obrigado,
    cumps

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Por acaso à uns tempos também precisava disso, mas não em dei ao trabalho de pesquisar. é possível?

3. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Boas

No msn tens sempre a opçao de aparecer como offline e assim poderes falar com quem quiseres sem ninguem te xatear. O inconveniente é que cada vez que fazes login apareces online so depois podes activar esse serviço.

4. Boleador

Boleador Power Member

Boas!
    Não é bem assim!
    Podes definir-te logo como offline!
    Isto serve para que possas ver quem está online e os outros não sabem que tu lá estas, isto no geral, penso que não possas abrir excepção para nenhum contacto ou seja fazer o que Whooper quer.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Há uma forma extremamente simples de fazer isso... sem complicações nenhumas.

Crias outro contacto e só o dás ao tal contacto à(s) pessoa(s) com que queres falar...

A maior parte das soluções mais simples são normalmente ignoradas.

6. Purex

Purex Power Member

Acho que o user queria mesmo é saber se a outra pessoa o poderá estar a evitar com algum esquema e não o contrário.

Primeiro: Podes estar mesmo bloqueado. Se dizes que não estás é pq a pessoa te garantiu que nao te bloqueou. Se foi doutra maneira, nao quero nem saber.

Segundo: Há pessoas que vivem sem MSN. E não aparecem há meses, e vivem bem com isso. Capacita.te que pode ser isso. Pessoas que se fartam do Messenger e que não querem lá meter os pés e continuam a ter hi5 e afins. Eu p. ex. e outros que conheço. Conversa de ocasião ás vezes aborrece.

Boa Sorte nisso ;)

Cumps

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Cá para mim ela entra sempre como offline e esquece-se de mudar o estado. Não me parece que haja uma maneira de estar online para uns e offline para outros, só com 2 contas como o Triston disse.

8. jfbbms

jfbbms Power Member

uhh, onde já ouvi isso ... " ah e tal nao tenho tido muito tempo, já nao vou tanto ao
    messenger e tal ". É uma desculpa que se vai utilizando :x2::x2:

Se queres saber porque linhas te orientas, deixa o msn ... ás vezes como ja te disseram
    entra como offline e nao muda o estado. até porque quem usa o trillian se se muda para
    offline 1x, semrpe qeu entra, entra como offline e nao sabe que assim o está...

se essa tua amiga te quisesse ignorar nem telemovel te safavas ....
    mas ha que perceber os sinais tambem ..

Partilhar esta Página