Como Fazer mod Liteon 401s (dvd+rw) para 411s(dvd+-rw)

Ainda tou par perceber a cena dos Princo 4x ... tenhu usado bastantes (uns 50) e até agora nunc tive problemas já com os -R primedisc era só manda-los pro lixo :|

+R ***** um que venha é bom :D

411S@811D a bombar :D
 
Boas

tenho um destes que chegou até mim com a ultima firmware oficial e agora se tento colocar em 411 d´ao led a piscar, já li que: firmware mais antiga resolve o problema mas qual coloco? onde saco isso?

uns links seria perfeito :-)

isto para primeiros post's é so dar trabalho :-) hehehe
 
Danieldascaldas disse:
Boas

tenho um destes que chegou até mim com a ultima firmware oficial e agora se tento colocar em 411 d´ao led a piscar, já li que: firmware mais antiga resolve o problema mas qual coloco? onde saco isso?

uns links seria perfeito :-)

isto para primeiros post's é so dar trabalho :-) hehehe


ve aqui:

http://codeguys.rpc1.org/

_zZz_
 
Mas isto é mesmo uma gaita :-( então já está como 411 e até diz suportar os formatos -R mas gravar é que "tá quieto" :-( nem toca nos dvd's ...

afinal que marca é usual gravarem no formato -R com este gravador? de salientar que grava bem os cd's e que os dvd +r grava melhor em 401 que em 411... será que é mm defeito de origem?

help
 
Bem, gostava de saber dos ainda 401S sobreviventes e moddados, qual era a firmware que andam a utilizar e se existem novidades para os nosso DVDRWS...
Anyway tenho um prob um pouco estupido que se deve resolver facilmente...
Gravo quase tudo no nero e o meu gravado tá moddado para 811S (penso qé isto), só que insiro um dvd virgem (que possibilita a gravação a 8x) e o nero só me deixa grava-lo a 4x... (até acho que isto já tinha discutido, mas tou esquecido...)
Cumps
 
Kermit the frog disse:
Bem, gostava de saber dos ainda 401S sobreviventes e moddados, qual era a firmware que andam a utilizar e se existem novidades para os nosso DVDRWS...
Anyway tenho um prob um pouco estupido que se deve resolver facilmente...
Gravo quase tudo no nero e o meu gravado tá moddado para 811S (penso qé isto), só que insiro um dvd virgem (que possibilita a gravação a 8x) e o nero só me deixa grava-lo a 4x... (até acho que isto já tinha discutido, mas tou esquecido...)
Cumps
ando a usar o fsof moddado,que é o melhor para -r! e tem a caracteristica de ter a velocidade de leitura hackada:)

encontras no site que referi acima :)
 
Alguem me pode dar uma dica, que progrs preciso para voltar a por o meu dvdrw com a ultima firmware e eeprom do 411s? Preciso de voltar a por a firmware e eeprom original e so depois fazer update para a ultima firmaware?

Tive isto a a 811 mas axo que os dvds q gravo nao ficam grande coisa, queria por isto 'stock'.
 
teardr0p disse:
Alguem me pode dar uma dica, que progrs preciso para voltar a por o meu dvdrw com a ultima firmware e eeprom do 411s? Preciso de voltar a por a firmware e eeprom original e so depois fazer update para a ultima firmaware?

Tive isto a a 811 mas axo que os dvds q gravo nao ficam grande coisa, queria por isto 'stock'.
Acho que o MTKFLASh te deve resolver o problema . http://dhc014.rpc1.org/howto.htm
entre outras coisas serve ( já testei) para flashar firmwares em drives mortas ( bad updates) , especificando apenas a posição delas no cabo IDE ( master/slave/primary,etc) , portanto deve servir para fazeres downgrade, coisa que com o flasher oficial da Liteon não dá.
 
thanks pela dica ;)

Quando postei nao me apetecia mexer o cu e ler as coisas... Depois de jantar ganhei força, acabei por flashar para 401S e usei os tutorias e o link do _zZz_ q inda funciona ( thanks ;) ) e flashei para 411S e dps meti a ultima firmware. Gravei agr meia duzia de dvd's de rajada e nao tao a dar problemas a copiar para o disco ou correr os ficheiros, o que nao acontecia de x em qd com a 811S.
 
Testases isso a 811s com DVD's de que marcas ???


O meu 411s@811s adora Verbatim(mmc) e Ricoh +R a 8x

-r só funkam a 4x ... e os de 8x na maioria só são detectados a 2x.
 
Última edição:
411s

eu tenho um LiteOn 411S q pus pa 811S...teve ai uns 2...3mesitos a trabalhar muito bem...agora começou a dar problemas...e n consigo gravar nenhum dvd...n m sabem dizer se ha alguma hipotese de eu o por de novo em 411S??

Obrigado
 
claro q há!. Andas umas paginas para traz e sacar um rar q o _zZz_ disponibilizou cujo link inda funciona, sacas e é so ler o .txt. Entretanto vais ao site da liteon, sacas o ultimo firmware disponivel e dps actualizas e fica 5* :)
 
pois...mas ainda n m safo....que é q devo de sacar para resolver isto??aparece um led cor de laranja sempre a piscar....n sei msm o q fazer...qualquer ajuda é bem vinda...

Obrigado
 
Back
Topo