1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer OC na Gigabyte GA-8i915 Duo Pro?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Strakar11, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 998)

1. Strakar11

Strakar11 Power Member

Tenho uma board Gigabyte GA-8I915 Duo Pro e a versão da BIOS é a F5, já li que essa versão tem a opção de Overclock desabilitada. Existe algum software via windows para fazer o overclock sem update a BIOS?

Quais sao os beneficios de colocar pasta termica no chipset? Isto é, o facto de ele baixar a temperatura vai proporcionar um aumento de performance a que nivel?

Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2009
  2. raz0r2k

raz0r2k Power Member

É garantir que existe contacto entre o cpu e o dissipador para uma melhor refrigeração do mesmo:p

um exemplo que aconteceu comigo, quando andei a limpar o pc e montei.o sem pasta térmica o que me originou temps muito elevadas, com a pasta térmica o cpu encontrasse em perfeita temperatura.

Grande redução de temperatura de 70º - 74º em Full para 59º - 62º considero bom resultado.

Cumps

3. Strakar11

Strakar11 Power Member

Quais os beneficios de usar pasta termica no chipset?

Eu sei isso, estou a perguntar a nivel de chipset. A que nivel eu consigo tirar partido colocando pasta termica tanto na ponte norte como sul no que toca a performance.
    Alguem sabe?

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

melhores temperaturas....e melhores temperaturas melhora o overclock...

5. Strakar11

Strakar11 Power Member

Como posso fazer OC no chipset?

6. Raines

Raines Power Member

nao fazes. mas ao fazer no CPU o NB tem de suportar... alem disso mesmo que nao faca OC menores temperaturas , menos erros e maior durabilidade

7. Strakar11

Strakar11 Power Member

E existe algum programa via windows para oc? a versao da minha bios nao tem oc e teria de fazer update

Tenho uma board Gigabyte GA-8I915 Duo Pro e a versão da BIOS é a F5, já li que essa versão tem a opção de Overclock desabilitada. Existe algum software via windows para fazer o overclock sem update a BIOS

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página