Como fazer Overclock na AN7!!!

bem lembrado...

Aqui


Fiz a copia com o FlashMenu por isso nao deve haver problema.
Pode ser que vos resolva tambem alguns problemas :)


PS: Já são 300GB abarrotados... a prioridade agora é processador novo para ver até onde poderei ir...
 
Boas tardes meus senhores.

Sou um iniciado :rolleyes: destas andanças do OC e tenho uma AN7. Eu li aqui todas as vossas intervenções, mas fiquei sem perceber que BIOS haveria de usar neste momento para conseguir o melhor rendimento do meu Barton 2500+ :005: .

Se alguém me quiser aconselhar de uma forma mais objectiva :D ...


Agradeço antecepidamente... Aguardo resp :009: :009: :009: ...

Um abraço a todos...
 
A melhor é a 16DE8CPC1T podes encontrar o link para ela no primeiro Post desta Thread, se n conseguires resultados bons com ela tenta a 16DE8CPC2T, depois dá noticias
 
Desculpa estar a ser chatinho :rolleyes: , mas em que te baseias para dizer que essa é a melhor? (Atenção: Não estou a duvidar, só queria mesmo ter a certeza de que é mesmo a melhor)

Desculpem lá a ignorância :( ...


Um abraço a todos...
 
eu tb digo q a melhor é a 16DE8CPC1T, visto q foi com esta q consegui atingir fsbs mais altos e maior estabilidade. e nao so so eu a dizelo, ha mta gento no estranjeiro q tb axa q esta é a melhor bios.
 
E em relação aos Drivers nForce. Devo instalar os ultimos? (Drivers nForce v5.03)

Dão mais rendimento que os de origem da board, ou existe alguma versão ques esteja melhorzita?


Um abraço...
 
Boas, este é o meu 1º post neste fórum. É o seguinte, depois de um flash bem sucedido via flashmenu para a bios an7de8 em que conseguia 240fsb não 100% estáveis, resolvi flashar novamente via flashmenu para a 16de8cpc1t para ver se conseguia pelo menos os 240/245 estáveis, mas...algo correu mal pois aparece-me este erro "cmos checksum error-defaults loaded" e não me deixa ir ás opções da bios, fica bloqueado ali. Procurei saber o máximo sobre o assunto, fiz clear cmos, tirei a pilha, troquei a pilha por outra, tentei outro teclado (tb ps/2) mas nada resultou. Tendo eu 2 AN7's, ocorreu-me fazer hot flash, mas nunca fiz e acho q é melhor não arriscar. Por isso pergunto se já aconteceu o mesmo a alguém e como resolveu a situação.
Obrigado.
 
an7

oi ppl tenhu tb uma abit an7 e um mobile 2.6 o cooler e um aerocool km ventuinhas noisbloker gostava d saber o k aconselham para bios desta board e para clocks .. arpveito para dixer k tenhu um kit dual chanal da kingston 2*256 ddr400 e k tenhu uma ati 9600 pro 128 mb d origem ainda.. disco sata d 120gb.. o que e k axam k devia de flashar e coisas do genero .
se me poderem ajudar davam me links e k nao sei d quase nada.
ja ouvi falar mt ai duma bios tic tac - an7de8 issu e axim tao bom... mas nao a tenhu pk n consigu axar sitiu para a sakar.. ajudem m sff.
bigado
 
vê o 1º post desta thread... têm lá a maior parte da informação que precisas.
eu uso a versão 18 do an7de8 a 1T... se quiseres manda o teu mail por pm.
 
ok manda la o mail entao ... eu keru flashar istu e se aconselhas a 18 e exa k vou por.. ja agora so uma pergnta . kual e a diferenxa entre 1t e 2t??
eu agora tenhu istu a 200*10 e tou com temperaturas na ordem d 51º sera da massa termica? e k a minha e dakelas brankas ..lolol .. bgd ha fica aki o meu mail [email protected] adiciona no msn s kixers .. bgd malta
 
Back
Topo