Como fazer Overclock na AN7!!!

Com cpu interface enabled ja ta bom comparando com a esmagadora maioria das NF7-S v2. Mais so mesmo com vddmod em principio (ah semelhanca com as NF7-S) e os ganhos podem ser bastante substanciais...;)
 
continuo sem sorte nenhuma.....
parece q os ecras pretos n m largam d maneira nenhuma.... :die:
ja xperimentei aumentar as voltagens, e........ fica na msm.
tanto faz s o cpu interface ta desligado ou ligado....
raios partam os ecras pretos...dasssssssss :die: :die: :die:
 
bururu: continuo sem sorte nenhuma.....
parece q os ecras pretos n m largam d maneira nenhuma....
ja xperimentei aumentar as voltagens, e........ fica na msm.
tanto faz s o cpu interface ta desligado ou ligado....
raios partam os ecras pretos...dasssssssss

Ja tentaste com os multiplicadores 10,5 e 11?

P4rthen0n: Com cpu interface enabled ja ta bom comparando com a esmagadora maioria das NF7-S v2. Mais so mesmo com vddmod em principio (ah semelhanca com as NF7-S) e os ganhos podem ser bastante substanciais...

isso do vdd tenho q estudar melhor quando tiver mais tempo neste momento tou com 1,7v o max é 1,75v mas axo q isto té funciona sem probs com 1,65v ou té mesmo 1,60v olha por exemplo o user zer0 tá com 233x10 e tem apenas 1,60v de vdd isto com o interface ligado
 
Rapid_Eraser disse:
isso do vdd tenho q estudar melhor quando tiver mais tempo neste momento tou com 1,7v o max é 1,75v mas axo q isto té funciona sem probs com 1,65v ou té mesmo 1,60v olha por exemplo o user zer0 tá com 233x10 e tem apenas 1,60v de vdd isto com o interface ligado
Yup. Para o mesmo fsb pode-se ir la com vdd's algo diferentes mas no k toca ao cpu interface pura e simplesmente xega a um ponto em k so passa com vdd mod. Se calhar o zer0 mesmo k ponha o vdd no maximo nao consegue passar dos 233...digo eu.

A minha fazia os 225 no minimo e no maximo de vdd k a board permitia (estavel) com o cpu inferface ligado. Simplesmente nao passava dali. Com vdd mod o normal eh, uma vez ligado, o cpu interface atingir o mesmo valor do k kd esta desligado. Ou seja, normalmente passa-se a ter os mesmos Mhz k se tinha mas com o cpu interface ligado.

Atencao k antes dos mods ha k saber os riscos e os cuidados a ter antes e depois de os fazer...
 
podes-se por o vdd no max sem problemas na an7?
secalhar é este o meu prob em relaçao aos ecras pretos....
axo q o max q da é 1.75
tenho o chipset neste momento a 27 graus a default.
 
Só a 27ºC? Porra a minha tá a 41ºC e tenho um dissipador de cobre da vantec com artic silver 3 as temps da minha board tão mesmo todas maradas... tou com o vdd a 1,7 mas mesmo a 1,60 baixa 1 grau no maximo
 
ya, 27ºC, e tenho um zalman dakeles passivos.....
mas tenho a caixa aberta e uma fan d 120 a mandar ar la pa dentro....
 
A pois isso faz mta diferença, agora meti a fan do chipset a 7v e a temp continua nos 41ºC sem alteraçao, fogo tenho saudades da minha K7S5A nos q respeita as temperaturas ela era extremamente precisa no q tocava a isso
 
ja agora, q drivers nforce voces taum a utilizar?
sera q os drivers influenciam o overclock ou a largura d banda das mems?
 
N sei se influencia o overclock, tou a usar a ultima versao dos drivers da nforce da nvidia 4.24 se n me engano
 
Última edição:
Eu é k não consigo meter o meu 2500-m a 2400mhz em qualquer k seja o multiplicador ou fsb... mesmo metendo a 1,85v akilo não mexe.... Alguem me sabe dizer como é akele truke para passar o fsb de 133 para 166??

Não custa tentar....
 
Back
Topo