Como fazer overclock numa P5k + E6750

eu tenho tb uma p5k + 6750 e consigo atingir os 3.92 a ar. as memorias sao umas muskin xp2.
esta estavel, mas tenho que ter uma voltagemzinha um pouco elevada, penso que por causa do grande vdrop que a p5k tem. com tudo em auto vai ate aos 3 e tal mas sem dar um pouco de vcore ele rapidamente da erro no orthos.

abraço
 
ultraOC podes dizer como tens isso configurado na bios?è que eu tb tenho esse C2D e tnh uma Asus P5KR.Mas so consegui por a 3.440Ghz...
Agradecia ajuda...
Cumprimentos
 
pois...entao é isso...!!!Mas acho que nao me compensa mudar para umas ddr2 a 1066MHz...
Eu quero por mais 2gb de ram...O que me aconselham??Acham que devo por umas iguais as que tenho ou outras?
E compensava por 2gb d 1066Mhz juntamente com os 2gb a 800Mhz que ja tenho?
Obrigado pessoal..
Cumprimentos
 
Por outras mas a 1066???Acho que isso nao dá.MAs eu tendo umas iguais as tuas aconselhava outro kit de 2gb da gskill, bons timins e pelo que outro utilizador disse, ele conseguiu levar essas rams até 1100mghz, mas com timings altos por causa da ram ficar estavel...POrtanto só tenho a dizer bem delas...
 
Entao vai ser isso..Vou por outras iguais...è lixado é k eu comprei as minhas a 107€ e agr tao a 75€ :mad:...e vai fazer dia 10 2 meses...é depressivo..:lol:
Cumprimentos
 
Back
Topo