Como fazer para descubrir password de aministrador?

Status
Fechado a novas mensagens.

Ayato

Power Member
Como faço para descubrir a password do administrador de uma sessão? algum programa, truque qualquer coisa? estou numa rede e gostava de descubrir a password de uma sessão para instalar uns drivers de uma tablete digitalizadora... Sem deixar vestígios claro...

curmpeimentos
 
Como faço para descubrir a password do administrador de uma sessão? algum programa, truque qualquer coisa? estou numa rede e gostava de descubrir a password de uma sessão para instalar uns drivers de uma tablete digitalizadora... Sem deixar vestígios claro...

curmpeimentos

Não sei se isso é legal! Se realmente precisas de drivers e o computador está protegido, talvez seja mais prudente pedires a passaword ao administrador, ou pedires para ele fazer essa instalação!

Sei que o meu post não ajuda no que pretendes, mas poderá ajudar ao te prevenir para não te aventurares!
 
cheira-me a bloqueio de tópico!!!!! vale mais pedires ao administrador da rede se te pode instalar os drivers, não custa nada e só fica bem. o que queres fazer é considerado pirataria informatica e portanto podes ser prejudicado se o fizeres. pedir não custa nada.
 
Se essa conta de administrador não é tua, tudo o que possa haver para aceder é ilegal. Nem devias fazer isso. Se há protecção é porque os administradores não querem que qualquer coisa seja instalada.
 
Pois é Ayato, não deverias ter feito a pergunta dessa maneira.

Bem mesmo correndo o risco de levar um puchão de orelhas, até te dou uma dica.

"ERD Commander"

Agora estuda a situação....

Cumprimentos.

PS: Espero que não sejas user da rede que eu administro.
 
Bem podes hackear ou pedir ajuda à vontade... como muitos fazem... mas aqui na techzone não. Nada de ilegalidades aqui como ditam as regras e apesar de eu ter dito "Bem podes hackear ou pedir ajuda à vontade" não quer dizer que seja legal... Cada um faz o que quer
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo