1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como fazer para ligar psp ao pc, com o windows 98O

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lastuvka, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3032)

1. Lastuvka

Lastuvka Power Member

Ola gente, olhem tenho um pc com o windows 98, e queria ligar a psp a esse pc, mas o windows 98 nao tem os ficheiros necessarios para poder instalar a drive da psp. Alguem me pode ajudar com isto, e ke eu keria ligar a psp ao pc, com o windows 98.

Obrigado pela vossa ajuda

Fiquem bem e joguem muito

2. Freeza

Freeza Power Member

hum... será que no site da psp, ou da sony nao tens os files necessarios?

3. Lastuvka

Lastuvka Power Member

E pa eu fui la nao vi nada, se tu vires alguma coisa diz-me, ou se alguem souber. ok. Brigado, voces sao sempre uma boa ajuda

4. Freeza

Freeza Power Member

5. vapo_sux

vapo_sux Power Member

windows xp

Ja oubiste falar no windows xp ? compra mas e antes o windows e nao te xateias mais.

6. venga

venga I quit My Job for Folding

O windows xp vai buscar a maior parte das drivers aqui:C:\WINDOWS\Driver Cache.

Experimenta meter isso num cd e depois instalar a psp. Pode ser q resolva.

7. paperless

paperless Power Member

Epa saca de net as drivers de disco amovivel.. a maioria das maquinas digitas vem ja com isso no cd e tal.. para widnows 98.

Em ultimo caso manda-me email que eu envio-te isso, tenho a certeza q resolve o teu problema.

8. JDaman

JDaman Power Member

E o dinheiro para o XP. Ai e que esta.
    Deem me ai um site onde possa sacar as drivers de graça sem cenas de donativos.

Cumprimentos.

9. Freeza

Freeza Power Member

fdx man andas mesmo a desenterrar cenas LOL... pah os drivers para isto são simplesmente os drivers para o cartão de memoria, isso ha as carradas na net é so procurar no google!

10. JDaman

JDaman Power Member

entao diz ai drivers porque eu nao encontro nada.

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Já foste aquí? Ao link em cima? Parece que tem lá qualquer coisa da PSP/W98...
    Parece ser um update (drivers) para o windows 98, no que diz respeito ao iPod e à PSP.

12. JDaman

JDaman Power Member

Mas nesse site preciso de dar um contributo de 5 dolares. Achas pouco. P'ra mim nao.

13. Freeza

Freeza Power Member

eu até dava links nao fosse ser tão facil de axar no google... é so googlar por amor de deus...

14. JDaman

JDaman Power Member

Ainda nao consegui arranjar nehuma driver. Manda-me um e-mail para [email protected]

E pa preciso mesmo de ajuda.

Partilhar esta Página