1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como fazer para passar ficheiros depressa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonh94, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1258)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Boas , o meu pc esta a demorar muito a passar ficheiros para a pen! tem algum programa que fassa com que isso almente a sua velocidade?

2. helius

helius Power Member

o teu usb é 2.0? e a pen?

3. taradoperdido

taradoperdido Power Member

fassa? alemente??... loool

4. Romani48

Romani48 Power Member

:lol::lol:

Uma coisa a pen que tens é USB 2.0? e a tua motherboard é qual? tem usb2?

5. tonh94

tonh94 Power Member

desculpem por nao escrever bem mas tb nao é preciso gozar! a minha entrada e de 2.0 e a pen tb é de 2.0 !

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Se gozassem com todos que escrevessem mal não havia tempo para ajudar ninguém no forúm.
    Tens muita coisa ligada USB? e nesse momento que estás a copiar só estás a fazer isso?
    E o que é para ti muito tempo a copiar?

7. taradoperdido

eu n tava a gozar, tb me engano... axei foi piada!!! lool :D

8. Kamipt

Kamipt Power Member

O taradoperdido num dia já conseguiu dois "amigos" por "gozar" e por ter uma sig que engana :P, estás lixado :)

9. taradoperdido

loool PEACE AND LOVE, é o q quero. Agora se levam a mal a minha assinatura.... sinceramente n vejo qual o problema!!! mas se incomoda assim tanto alguns usuarios posso tirar.

10. Kamipt

Kamipt Power Member

A mim não incomoda mas podes sempre tirar o texto depois da palavra "duvida" até à virgula :)

11. Romani48

Romani48 Power Member

acabemos com o offtopic, eu também achei piada mas não ando a gozar ninguém, aqui o que faço é mesmo ajudar, mas se querem pouco erros, então instalem o FireFox com o dicionário PT-PT :D.

Ontopic:

Que SO tens? ou melhor tens para cima do XP com SP1? é que caso contrário tens de ter os drivers para o USB 2.0.

outra coisa é veres se a porta que estás a usar não é a de algum Hub e que não tenhas ligado energia adicional e pode tar a faltar energia, mas isso também me leva a outro ponto: que fonte tens? porque se está a acontecer nas portas da motherboard podem ser problemas de energia (voltagem) ou então algum problema com as portas/motherboard

se puderes usa um live CD de linux e verifica se tens o mesmo problema

12. apoc

apoc Power Member

ele deve é andar a copiar filmes em divx e depois quer q aquilo passe 800Mb a velocidade da luz ...

13. Romani48

Romani48 Power Member

:002::002::lol:

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

define a lentidao, quantos mb estas a copiar e kanto demora (e convem ser apenas 1 ficheiro e nao mts).

15. tonebiclas

tonebiclas Power Member

vê as velocidades da pen.
    a minha pen é mt mais rapida k o meu mp3

Partilhar esta Página