como fazer para passar ficheiros depressa

tonh94

Power Member
Boas , o meu pc esta a demorar muito a passar ficheiros para a pen! tem algum programa que fassa com que isso almente a sua velocidade?
 
Se gozassem com todos que escrevessem mal não havia tempo para ajudar ninguém no forúm.
Tens muita coisa ligada USB? e nesse momento que estás a copiar só estás a fazer isso?
E o que é para ti muito tempo a copiar?
 
loool PEACE AND LOVE, é o q quero. Agora se levam a mal a minha assinatura.... sinceramente n vejo qual o problema!!! mas se incomoda assim tanto alguns usuarios posso tirar.
 
acabemos com o offtopic, eu também achei piada mas não ando a gozar ninguém, aqui o que faço é mesmo ajudar, mas se querem pouco erros, então instalem o FireFox com o dicionário PT-PT :D.

Ontopic:

Que SO tens? ou melhor tens para cima do XP com SP1? é que caso contrário tens de ter os drivers para o USB 2.0.

outra coisa é veres se a porta que estás a usar não é a de algum Hub e que não tenhas ligado energia adicional e pode tar a faltar energia, mas isso também me leva a outro ponto: que fonte tens? porque se está a acontecer nas portas da motherboard podem ser problemas de energia (voltagem) ou então algum problema com as portas/motherboard

se puderes usa um live CD de linux e verifica se tens o mesmo problema
 
Back
Topo