Como fazer partilha de multimédia

VPinho

Power Member
Olá, eu tenho uma PS3 e gostava de partilhar conteudos com ela...tenho um MacBook e um Pc com Windows Vista...o Vista aparece na PS3...consigo aceder aos conteúdos numa boa.....mac...ups...aì é que a porca torçe o rabo...tive a googlar um pouco e descubri programas de 30 dias que fazem isso..mas..aì é que está a questão...não existe nenhum programa Freeware que possa fazer esse serviço??? Poxa...até o Windows Vista que pelo que imensa gente diz que não presta e tal..até ele permite partilha de multimédia sem recorer a aplicações de terçeiros...Não existe um update no site da Apple que implemente isso no MAC OS X ??
 
O Mac não partilha de "origem" pois não suporta UPnP (lê esta entrada no Tao Of Mac) No final dessa entrada tens alguns exemplos de programas que adicionam essa capacidade aos Macs... O que te posso dizer é que tentei o ps3 Media Server e a configuração e funcionamento eram de tal forma que me deixei de perder tempo com aquilo e comprei este programa: MediaLink
 
Alguem sabe se o Snow Leopard trará isso?? Isso é uma falha bastante grande da qual o tio Steve Jobs não pode ficar indiferente...Actualmente quantos lares não têm uma PS3 ou uma XBox ?? cada dia que passa o número vai aumentando...não vejo quem queira comprar uma Apple TV só pra ver os filmes que estão alojados no disco rígido do iMac lá de casa!
 
Não aparecerá com certeza no Snow Leopard, a Apple não adopta esta tecnologia pois acha que é insegura o suficiente para não o fazer... e tem uma tecnologia concorrente, Bonjour, que inclusive já tem implementação no Windows...

Tenta experimentar os programas grátis da lista do site que te dei o link... Algum deles há-de servir-te. Ouvi dizer bem deste, mas não testei: http://ps3mediaserver.blogspot.com/
 
Back
Topo