1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer que o msn pare de cair?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hugo_jose, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 3704)

1. hugo_jose

hugo_jose Power Member

Boas,

Tenho Netcabo 4 megas atravez de um router da linksys. Tenho 3 pc´s ligados a ele. Acontece-me que o msn esta smpre a cair mesmo sem ter nnhuns PHP ligados, será alguma conflito de ip´s? Existe solução?

2. VuDu

VuDu Power Member

Oi?
    Explica lá melhor.... quie isso de PHPs ligados? Cái em todos os PCs? Com qualquer conta ou só com a tua? Já experimentaste reinstalar o Messenger?

3. xupetas

xupetas Banido

exprimenta sem o linksys pelo meio... cheira-me q o linksys ta a droppar coneccoes idle....

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Já agora, penso que ele queria dizer P2P (Peer-to-peer's) e não PHP (a linguagem web)...

5. VeXaL

VeXaL Power Member

Pois...acho que sofro do mesmo problema...
    Tenho 3 pcs ligados através de um router wireless da SMC e principalmente quando estou a fazer downloads o messenger está sempre a cair. Ás vezes nem chega a ser de minuto a minuto... >(
    Já tentei usar a opção 'Special Aplications' na configuração do router para resolver isso mas não consegui nenhum resultado. Podia tentar um virtual server, mas como pretendo correr o messenger nos três pcs não ia resultar... =/

Para além de mim conheço mais algum pessoal com esse problema e ninguem consegue descobrir como resolver isso. Alguem pode dar uma ajuda?

6. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

:P Vexal por acaso n oteu router tens a opçao
    NAT SERVER e k o messenger usa essa opçao para acederes ... eu ja tive esse problema tambem e bastou me activar o NAT e assunto resolvido

espero ter sido claro

7. xupetas

xupetas Banido

O problema é que o router que estas a utilizar esta a fechar ligacoes que julga idle (ie msn).
    Nao ha mto a fazer.. ou um router mais forte (utiliza um pc velho com ipcop a fazer de router) ou entao para com o p2p... a coisa melhora logo!:x2:

8. Eu tinha esse problema, mas era outro tipo de rede...
    Era um Pc servidor, que servia outro pc atraces de cabo de rede...
    O msn no pc secundario nunca iniciava sessao, apesar de qd o tentava fazer, no outro pc, dizia que a minha conta tinha sido iniciada noutro pc.
    A unica solucao foi instalar um programa wingate, que instalei no PC servidor, e foi so isso, instalar e ja funcionou a primeira...

9. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Se queres que o MSN pare de cair a melhor solução é uma cadeira de rodas, ou até mesmo umas muletas.

(Não resisti. Desculpem :joker: )

10. d kid

d kid Power Member

tenho o mesmo problema. tenho o meu sistema montado assim:

----PC1
    Modem---Router <
    ----PC2

Em ambos os PCs o msn tá sempre a cair. um dos PCs é um portátil com wi-fi e o outro é um PC d mesa, e se estiver assim montado o sistema tá sempre a cair o msn. O router é da Clix (Aolynk DR814Q) e o router é um SMC WBR14-G2. Acredito que seja delay ou aquilo do Router desligar o msn por pensar k tá idle... alguem sabe uma solução?

11. xupetas

xupetas Banido

como esta escrito acima... p2p usas?

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tens de desligar o P2P...

13. d kid

d kid Power Member

eu até uso P2P, mas não a toda a hora. acreditem, nos PCs que estão ligado ao router, o msn está constantemente a cair, em qualquer altura, independentemente se o P2P tá ligado...

14. xupetas

xupetas Banido

dependendo do tipo de p2p, mesmo apos desligares, se o teu ip se mantiver o mesmo irás continuar a receber pazadas de tentativas de ligação ao teu router que irá te mandar isso abaixo...

15. d kid

d kid Power Member

e após a renovação do IP as "pazadas" acabam?

Partilhar esta Página