Como fazer queixa de um user no Folding?

SoundSurfer

Power Member
Ora bem,

Vi nos torrents um ficheiro "Farcry online patch" :D e fiquei desconfiado... saquei, fiz scan, nada de virus e experiemntei a ver o que dava... conclusão:

O executável era um script que instalava o Folding@Home como serviço do Windows já configurado para um determinado user...

Não estou dentro do assunto do Folding, não sei se este género de "tramoias" é comum...

O que gostava de saber é se existe alguma maneira de fazer report deste user, para que a conta lhe seja cancelada.
 
Sim é possivel.
Já li sobre isso.
Infelizmente à pessoas que são suficientemente irresponsáveis para perderem tempo a criar esses esquemas.

Logo à noite já coloco aqui o que fazer ou até eu faço isso se quiseres.

Logo já procuro o link no forum do Folding@Home.
Há um user que já foi apanhado, talvez seja o mesmo.
Se souberes o nick do gaijo e a equipa para a qual ele está a produzir seja mais facil.

Peço a compreensão de todos para este facto. Infelizmente faz parte da natureza humana:(
 
Metro, tks, mas não te esforces mais.. afinal já tinha apagado os ficheiros... estava o nome do user e a team num ficheiro de configuração... vou ver se consigo fazer download outra vez...


EDIT: pois.. não encontro os ficheiros.. lembro-me que o nick era qq coisa como JDS e a team era TEAM 35 ... mais ou menos isso.
 
Back
Topo