1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como fazer Rede doméstica entre Vista e XP?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tsunami69, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1239)

1. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Tenho aqui três computadores em casa ligados ao mesmo Router Wireless. 2 deles têm Vista e 1 com XP. Os dois com Vista detectam-se logo um ao outro.. não precisei configurar praticamente nada para fazer rede entre eles, apenas retirar a tal password de utilizador que não percebo bem para que serve.

Mas com o portátil que tem XP não consigo meter na rede. Como faço? Já tentei a Pen USB com as configurações, mas mesmo assim não deu nada.

Outra dúvida que tenho, é se dá para fazer rede entre dois portáteis com placas Wireless? Ou preciso de um cabo?

Cumps

2. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

3. Jaab

Jaab Power Member

em casa tenho 1 portatil com vista que esta com wi.fi e outro com xp e um desktop com xp e ao que parece no vista reconhece tudo mas no xp nem todos tem home ou pro?

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Tenho XP Pro no Portátil.

E Vista no Desktop e noutro portátil.

Partilhar esta Página