1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como fazer remixes de musicas...?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 17899)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

tenho andado a brincar com o Virtual DJ, mas nao consigo fazer com que as musicas peguem uma na noutra lol. Alguem manuseia bem o V DJ ?

Qual ainda o melhor soft para fazer um remix. Ou seja pegar numa determinada musica edita-la de maneira a ficar de outra maneira. Nao percebo nada de musica atenção...*:-D

Última edição: 8 de Agosto de 2006
  2. spastikman

spastikman Banido

já experimentaste o traktor ?

3. Whooper

Whooper Power Member

Traktor DJ Studio é isso?

4. jclacerda

jclacerda Power Member

yep
    E esse mesmo...

5. Copa7

Copa7 Power Member

Nao te aconcelho o traktor DJ para o inicio... eu nao sou nenhum profissional nisto, mas tenho os dois, e para começar o Virtual DJ é mt mais facil e simples...

Tipo para juntares duas musicas é mt simples mas como deves imaginar nem sempre sai bem... Tipo começas com uma musica, com todo o volume nessa musica, depois escolhes outra musica e que vejas k a batida pode corresponder, e começas a rular, mas sem o som nessa 2ªmusica... Depois para sincronizares, carregas mantendo no BEATMATCH, ate veres no grafico que a batida corresponde, e vais aumentando o volume muito de vagar, pois se vires que esta a dar prego ainda dá para voltares para tras sem ninguem dar conta...

Vê se percebestes a minha explicaçao, porque para tudo ficar bem tens k ser tu a ter imaginaçao, tipo fazers loop em algumas batidas e juntares a outras... Ah, isto tou a falar do Virtual DJ

6. Whooper

Whooper Power Member

A parte do acerto das batidas ta claro.
    MAs quando a 2º musica entra a 1º musica fica com muito som... e deveria de ter menos pq vai sair de cena..>(

7. Whooper

Whooper Power Member

Outra coisa: e q software recomendam, para editar musica de maneira adicionar outro beat mix (ou seja fazer um remix).
    Tava a pensar em remisturar a musica da Floribella: "nao tenho nada, mas tenho, tenho tudo...":-D
    E assim metia um beat mix do tipo ragaton:-D

8. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Bem, eu aki a pensar q ias fazer algo d jeito para t dar umas dicas, mas depois d ler isto...
    :rcarton:

9. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Para quem não percebe muito de mixes e cenas afins acho que o MixMeister é do melhor que há... o programa ajusta as batidas automaticamente e com pouca pratica consegue-se fazer o merge de músicas sem se notar as passagens.

10. Copa7

Copa7 Power Member

Tu para ires aumentando o volume numa, baixa noutra.. nakela parte de equilibrar o volume das musicas... tipo, se metes tudo para a direita, só dá a musica da direita, se virars tudo para a esquerda, so dá a musica da esquerda, e depois equilibras certo?

E aquilo de fazer tipo regaton, é muito muito comlicado... tens de ter muitos conhecimentos de mixs... axo k deves aprender so em misturar musica techno... e isso sim é musica, nao é ca FLORIBELLA :joker::joker::joker::joker: lol

11. vascorama

vascorama Power Member

traktor dj studio ftw, até podem sacar um set meu no emule :), dj pine aka ananás set 3, aparecem mais dois mas não são meus>(, rão registei a patente :-D, de qq maneira esse foi o 3º que fiz naquele dia e meti na partilha, nunca mais peguei naquilo pk fiquei frustado de estar tudo a correr bem quase meia hora e depois falhei uma passagem:'(, depois começei a avacalhar....

12. Whooper

Whooper Power Member

A historia da musica da floribella tava no gozo, claro.:-D
    Vou testar esse MIx Meister.

13. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

mistura a floribella com o noddy :P

14. chight

chight Power Member

fruityloops

15. Whooper

Whooper Power Member