Como fazer um bot?'

Smoklin

Power Member
Boas noites!

Tenho estado a pesquisar na Internet acerca de bots e reparei a dizerem em vários sítios que não é uma coisa complicada de fazer depois de ter pesquisado não consegui aprender nada!

Então decidi vir ao Tech e perguntar se alguém sabe fazer um bot?'

Ps.: Esta minha questão veio ao de cima por causa do jogo que comecei a jogar recentemente "Last Chaos" e queria um simples bot! Apenas para me evoluir quando não tenho oportunidade, e beber poções, e apanhar os itens!

Espero que tenha sido claro, e que me consigam ajudar! Desde já, muito obrigado pela vossa atenção e para alguns pelo tempo perdido ao lerem este tópico!

Atenciosamente

Smok
 
porque a internet, e esses jogos, são destinados a seres humanos.
é por isso que hoje em dia jogos como o omerta (não sei se esse Last Chaos é do genero) e vários outros tipos de sites, usam captchas de maneira a ter a certeza que é um humano que está a usar o serviço

já imaginaste o chaos que seria a internet cheia de bots a infernizar sites de compras online ou a spammar em foruns? e sim, isso acontece

bots legais é no CS e ai nem servem pra grande coisa:009:
 
o conhecimento não:P

então, para coisas desse tipo podes usar AutoIt (não sei se é a melhor, mas é a unica que conheço do género). é uma linguagem de programação bastante parecida com Visual Basic (pelo menos a sintaxe), só funciona em Windows, e a principal utilização é mesmo para fazer coisas tipo macros, bots, etc.
basicamente é uma linguagem em que podes emular o movimento e clique do rato e teclado, ou também interagir com os objectos da interface do windows

só não vás é para o forum deles falar em bots que levas logo com o staff em cima...
 
Back
Topo