1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer um bot?'

Discussão em 'Programação' iniciada por Smoklin, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 10615)

1. Smoklin

Smoklin Power Member

Boas noites!

Tenho estado a pesquisar na Internet acerca de bots e reparei a dizerem em vários sítios que não é uma coisa complicada de fazer depois de ter pesquisado não consegui aprender nada!

Então decidi vir ao Tech e perguntar se alguém sabe fazer um bot?'

Ps.: Esta minha questão veio ao de cima por causa do jogo que comecei a jogar recentemente "Last Chaos" e queria um simples bot! Apenas para me evoluir quando não tenho oportunidade, e beber poções, e apanhar os itens!

Espero que tenha sido claro, e que me consigam ajudar! Desde já, muito obrigado pela vossa atenção e para alguns pelo tempo perdido ao lerem este tópico!

Atenciosamente

Smok

2. nBarroS

nBarroS Power Member

sendo os bots uma coisa ilegal, presumo que nao possas referir isso no fórum...

Cumprimentos

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

A sério? É mesmo ilegal? Porquê?

Cumps

4. MPalhas

MPalhas Power Member

porque a internet, e esses jogos, são destinados a seres humanos.
    é por isso que hoje em dia jogos como o omerta (não sei se esse Last Chaos é do genero) e vários outros tipos de sites, usam captchas de maneira a ter a certeza que é um humano que está a usar o serviço

já imaginaste o chaos que seria a internet cheia de bots a infernizar sites de compras online ou a spammar em foruns? e sim, isso acontece

bots legais é no CS e ai nem servem pra grande coisa:009:

5. Smoklin

Smoklin Power Member

Ilegal...

Bem até compreendo o vosso ponto de vista!
    Mas penso que o conhecimento acerca disso não seja ilegal?'

6. MPalhas

MPalhas Power Member

o conhecimento não:P

então, para coisas desse tipo podes usar AutoIt (não sei se é a melhor, mas é a unica que conheço do género). é uma linguagem de programação bastante parecida com Visual Basic (pelo menos a sintaxe), só funciona em Windows, e a principal utilização é mesmo para fazer coisas tipo macros, bots, etc.
    basicamente é uma linguagem em que podes emular o movimento e clique do rato e teclado, ou também interagir com os objectos da interface do windows

só não vás é para o forum deles falar em bots que levas logo com o staff em cima...

Partilhar esta Página