Como fazer um cd de Win2K já com o SP4????

hellaxe

Power Member
Preciso para amanhã de instalar o Win2K no portátil (tem W98SE) mas tenho um problema, só tenho o cd do Win2k e os SP1, 2 e 4 em ficheiros separados.
Não tenho tempo de estar 2 horas de volta daquilo e queria saber se me podem ajudar a fazer um cd já com isso tudo incluido.
Provavelmente terei de fazer por parates mas como não tenho tempo para investigar pedia-lhes que me dessem as dicas para acelerar o processo.

thanx a todos
 
Copiar o conteudo do CD para uma pasta do disco

Slipstream do(s) SP(s)

Fazer uma iso do conteudo dessa pasta, usando a imagem de boot do CD original ...
 
Podes ser mais específico.
Isso eu sei, na teoria, mas na prática........
Posso fazer com os SP todos ao mesmo tempo???

Jaá agora uma pergunta idiota (isto para não perder tempo): Fazer o upgrade do W98SE ou fresh install? Não me recordo se ao fazer upgrade ele fica com dual boot.
 
instalar o win2kpodes ficar com dual boot se assim o quiseres , ja que o win2k o suporta , aconselho no entanto particoes separadas...upgrade em cima dum win ja existente deve ficar xunga , portanto ou dual boot ou fresh install

para fazer o cd maravilha...

www.cdrwxp.co.pt aqui tem um tutorial , ja que nao sei explikar de cor :D
 
Fiquei com uma dúvida. Para instalar o SP4 tinha de ter o SP2 previamente instalado. No link não faz referência nenhuma a isso. Será que posso meter logo o SP4? já não me lembro: o SP4 já tem o patch para o blaster e afins?
 
kazuza disse:
Ppl a instalar apps a torto e a direito para fazer algo que os próprios SPs / SOs já fazem ... :rolleyes:

Se te estas a referir ao que disse nao é preciso instalar nada é só um ou dois exes. selecionar a drive onde tens o cd do SO e onde tens o SPx, carregar no botao e do outro lado sai logo a iso pronta a gravar :)

Sempre é mais pratico do que copiar o conteudo do cd todo, mais rapido e mais simples... (pelomenos para mim :P)
 
Última edição:
Back
Topo