Como fazer um Portal para um fórum gratuito?

johndays

Power Member
Como fazer um Portal para um fórum gratuito?( não tenho acesso a base de dados)!!Mas gostava mais de saber como posso fazer um portal!!!Existe tutoriais?Existe mods?Existe algum site que possa fazer um portal tão rápido como criar um fórum !(exeplo forumup,setbb,etc)Ou tenho mesmo que fazer tudo em frontpage?(penso que não)

Tive a pesquisar e não encontrei nada !!Gostava de uma ajuda e ficava bastante grato!!:007:


cumps,
johndays
 
pois mas podiame explicar melhor como esse sistema funciona?Tenho que eviar dados por ftp?Ou posso fazer um portal sem ser preciso aceder por ftp!!
 
Sem poderes alterar a base de dados..., onde queres guardar a informação?

Não conheço nenhum fórum que não use a base de dados como repositório da informação, isso vai ser complicado!

Sobre a passares os ficheiros do portal para o local onde o vais alojar..., provavelmente tens um cpanel e por aí deve dar, mas sinceramente recomendo-te vivamente o uso do FTP, além de ser mais prático é mais simples e mais rápido!

abraços, HecKel
 
Eu simplesmente queria um portal que redereccione para o forum !!Mas sem mexer nesses dados do fórum!!
Se calhar vou ter que tentar fazer um site e aí por o link do fórum!!Agora fiz-me entender??Não hhá nenhum mod que faça logo a construçcão dum website/portal!!ou terei que trabalhar no duro do frontpage que mal sei usa-lo:lol: !!

simplesmente queria algo que tivesse as noticias do forum mas eu é que lá as metia e que tivesse um sitio para por as parcerias!!!!!
 
E como pretenderias guardar essas informações/noticias que inserias?

Sinceramente não conheço nenhum CMS ou algo do genero que não trabalhe com BDs..., é que dá sempre jeito teres um login :P

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
E como pretenderias guardar essas informações/noticias que inserias?

Sinceramente não conheço nenhum CMS ou algo do genero que não trabalhe com BDs..., é que dá sempre jeito teres um login :P

abraços, HecKel

Mas existem, fazem o storage em ficheiros de texto um dos exemplos é o Limbo que é uma versao lite do mambo/jommla:)
 
Back
Topo