Como fazer um reset a bios???

nestummell

Membro
Boas caros amigos.
Estou a necessitar de ajuda URGENTE!!!! Tenho um portátil TSUNAMI Slider D470V e não sei explicar o porquê mas bloqueou, tentei reiniciar e não estou a conseguir, o estranho é que não dá nenhum tipo de erro.. nem o beep do arranque, não aparece nada no monitor, o leitor de DVD arranca, mas nada mais que isso. já tentei trocar memórias, tira-las e até um live CD de linux tentei correr mas sem sucesso. A minha dúvida neste momento reside na possiblidade de fazer um reset á bios, no entanto não sei onde se encontra o jumper para esse efeito e os manuais também já não sei onde os arrumei. já tentei no site da marca mas só encontrei o sitio onde deveria estar essa informação.
Grato pela atenção!
 
Comigo passa-se o mesmo, mas com o meu desktop :P eu gostava de o recuperar, apesar de não lhe mexer á um ano ou dois, é um pentium 4. Quando ligo o pc, não aparece nada no ecrâ, nem dá sinal, já tentei com outro monitor também mas nada... E gostava mesmo de recuperar este pc para fazer dele uma máquina xD
 
Comigo passa-se o mesmo, mas com o meu desktop :P eu gostava de o recuperar, apesar de não lhe mexer á um ano ou dois, é um pentium 4. Quando ligo o pc, não aparece nada no ecrâ, nem dá sinal, já tentei com outro monitor também mas nada... E gostava mesmo de recuperar este pc para fazer dele uma máquina xD

Tira a pilha da motherboard, volta a meter e voilá. Reset feito.

Quanto ao portátil não faço ideia.
 
Back
Topo