Como fazer um sistema de login num site?

izak

Power Member
Eu gostava que me explicassem como posso fazer um sistema de login num site.ando a procura a bastante tempo e nao encontro tutoriais nem nada.
Urgente
 
Não acredito que não tenhas encontrado nada disso, é o que mais há na net e principalmente em PHP... :P

Tens aqui um exemplo:
http://www.portugal-a-programar.org/forum/index.php/topic,1822.msg18472.html#msg18472

Podes pesquisar por esse fórum que tem mais exemplos, e neste também porque acho que já vi vários tópicos sobre essa dúvida. :)
Cuidado que o sistema que aparece no primeiro post parece-me passível de SQL Injection. Não experimentei, mas parece-me possível autenticar sem utilizador ou pass válidos.
 
se o browser não acrescentar as backslashs nos escape chars (nomeadamente plicas e aspas) então és bem capaz de ter razão.

Habituem-se a tratar tudo com o mysql_real_escape_string :P
 
Cuidado que o sistema que aparece no primeiro post parece-me passível de SQL Injection. Não experimentei, mas parece-me possível autenticar sem utilizador ou pass válidos.

Sim, por isso mesmo disse para ele pesquisar mais. Há exemplos melhores, aquilo foi só para ele ter uma ideia. :)
E sim, concordo que não se pode facilitar com o SQL Injection... :P
 
Back
Topo