Como fazer um site no google.sites

fleyd

Power Member
Ola a todos

Queria fazer um site mas confesso que nao entendo mt do assunto, pensei em aprender dreamweaver mas depois de ver o programa em casa de um amigo desisti!! Fiquei a saber que é o melhor mas numa primeira fase nao é para mim.

Queria algo mais simples, afinal pretendo fazer um site tipo blog. Pensei no google sites , ja vi exemplos e tenho uma amiga que fez um projecto mt interessante em 2 tardes.

O google sites penso que seria suficiente, de qualquer modo gostava de ouvir a opiniao de alguem mais entendido.

No meu site queria por alguns banners; uns publicidade (tipo programas de afiliados) e outros de actividades em que participo. O google limita algum tipo de banners? Esta é a minha grande duvida, se alguem me pudesse ajudar agradecia-vos imenso.


fico a espera, cumpts a todos
 
Estou a experimentar o webnode. Fiz um teste, criei uma conta e o site. Já tenho um site google e limita um bocado em temos de animações e nós pretendemos um bocadinho mais do que um site google pode dar. Não aceita banners/imagens com animação (pelo menos as que eu la coloquei não ficaram nada "animadas"). O que fiz para mostrar aos patrões aqui da casa foi este (não tem publicidade nem nada lol é só um site de teste, sem imagens, sem produtos e com mensagens do proprio modelo ou algumas que fiz dirigidas a eles. Boa vida foi só porque o comecei a fazer já a meia noite espero não estar a infringir nenhuma regra do forum). http://boavida.webnode.com/
Além disso podes apagar o site facilmente e criares muitos outros. Para coisas simples é muito porreiro.
 
Última edição:
Back
Topo