1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer um site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por diablo2926, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 724)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

peço k tenham aki alguma paciencia cmg:):):)

n percebo nada de nada de nada de nada de nada sobre fazer sites

gostava de aprender a fazer

podiam fazer uns tutoriais para mim?

P.S- falem como se eu fosse burro(k nao sou):-D:-D:):):007::007:

2. Super_Tech

Super_Tech Power Member

O máximo que te posso dizer (e acho que já é um grande passo) é procurares no forum sobre tutorials sobre isso. Não custa nada ;)

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

o que não faltam é tutoriais de HTML na net.
    começa a ler alguns...

PS: há uma sub-secção de "Web Development", deve ser a mais indicada para esta questão.

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

5. PRodrigues

PRodrigues Power Member

Olha, eu comecei a fazer algumas coisitas web ha alguns anos, tipo 8 ou 9 anos... s calhar mais k isso e baseado.me no k me lembro dessa altura k era um "tenrinho" em fazer sites ou a desenvolver klkr aplicação web lembro.m k o pior problema eh nao saber por onde começar, o k fazer, como fazer! axo k em primeiro lugar deves ver a construção de site como um todo, ou seja, o k tu keres k o site faça ou a finalidade dele: se eh um site de presença web, se eh um site k vai ter mta interactividade com o utilizador..., etc! posteriormente deves definir os varios componentes do site: o aspecto grafico eh mto importante pk eh essa a imagem k vai passar para o utilizador, a funcionalidade do site se eh de facil "navegação" ... enfim, o k kero dizer eh k deves estruturar bem o k keres do projecto para dp o começares a fazer!

Não sei se t desenrascas bem em ingles, mas envio.te um link d um site k tem algumas linguagens para construção web:

http://www.tizag.com/

Vais tb precisar de um servidor de HTTP para testar os sites com liguagens como PHP, k são executadas a nivel de servidor.
    Envio.te o link para fazeres download do servidor Wampserver k tem tres serviços: apache, sql e php...

http://www.wampserver.com/en/index.php

A nivel de software podes sempre instalar o dreamweaver... podes instalar tb o flash...k são os dois da macromedia..., aconcelho.te a instalares o swishmax em vez do flash pk o flash eh uma ferramenta bastante mais completa e portanto eh mais complicada de começar logo a trabalhar com ela... o swishmax eh mais intuitivo apesar de nao ser nem metade do k eh o flash.

Deves tb ter um software para tratamento de imagem... eu sugiro o Photoshop CS ultima versão.

Espero ter ajudado alguma coisita!

Cumprimentos..

Partilhar esta Página