1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fazer um slideshow de imagens ?!??!?!

Discussão em 'Web Development' iniciada por GoldenBoy, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 11047)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

boas a todos.........

Peço ajuda ao ppl que "respira" DreamWeaver, que me ajude a fazer um slideshow de imagens para colocar num site...... ja andei a procura e ñ consegui nada......

Agradeço toda a ajuda que me possam dar.........

2. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

não tenho muita experiencia mas posso aconselhar que uses o flash, que até tem por lá alguns templates para criar um slideshow

3. ket

ket Power Member

Procuraste mal :-D

Tens muitas maneiras de fazer o slideshow, podes usar flash, ou javascript, ou smil, ou outros...

Aqui está um exemplo em javascript, tem o código incluido... http://www.mandarindesign.com/fadejs.html

Última edição: 4 de Maio de 2006
  4. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

thanks.... eu sou um bocado noob neste aspecto de dreamweaver/flash/javascript....... :wvsore:

esse codigo faz maravilhas..... simples e facil.........

5. ket

ket Power Member

Ainda bem que deu jeito. Começamos sempre sendo noobs, por isso não te preocupes..ehe.

6. e os links?

só queria saber como fazer para que cada slide aposta-se para um link...entenderam?

7. O site do segundo post já não funca... Também preciso de um slideshow para um site, do tipo next, previous.

Última edição: 15 de Outubro de 2009
  8. soares741

soares741 Power Member

eu tbm precisava..

agradeço a quem arranjar :D

9. wyldkat

wyldkat Power Member

Partilhar esta Página