Como fazer uma cópia total de tudo o que eu tenho agora instalado???

Prado89

Power Member
Pessoal e o seguinte, tenho o windows xp sp3, e tenho carradas e carradas de ficheiros, filmes, musica essencialmente, e pretendia mudar-me para o vista em breve, so que nao queria perder os ficheiros todos que tenho, mas tambem nao queria tar a queimar dvds e dvds...ate pq existem ficheiros q têm mais de 6gb lol (nao cabem num dvd normal), e eu nao queria tambem ter de tar a comprar um disco rigido ou ate mesmo um disco externo. O que e que eu posso fazer??
 
tenho o problema identico ao teu.
tenho no meu disco rigido 30 gb de filmes musicas para gravar o quero saber é se existe algum programa que por exemplo ao gravar 30 gb de ficheiros cria um ficheiro proprio com 15 gb com os meus documentos todos???
 
Existem várias soluções para os vossos problemas.
Mas o que eu costumo fazer por questões de segurança, é o seguinte:

- Duas partições: Uma com windows e outra com os meus ficheiros pessoais(músicas, vídeos, etc.)
- Criar uma imagem da primeira partição, com o Norton Ghost ou outro programa com as mesmas funções. Assim caso tenha algum problema com o windows, posso resolvê-lo num ápice!!

Eu acho que podes fazer o mesmo, mas se queres instalar vista, sem criar outra partição, só mesmo actualizando o xp para vista. Existe essa função. Mas eu não aconselho muito.
Sou apologista das instalações "from scratch"!!

Abraço!!
 
Back
Topo