como fazer XP PRO com nLite para PC muito muito muito fraco

Markez

Power Member
boas,

queria fazer um windows XP só para correr uns jogos tipo fifa 2002 world cup e colin 2 e eventualmente o nfs hot pursuit 2 e ver por vezes umas paginas na net

isto é para o meu tio, falei-lhe em comprar umas peças para fazer upgrade ao pc (PIII 700mhz, 192mb ram e nvidia riva tnt2) mas o estado financeiro dele de momento não está muito famoso, mas o meu problema é que ele quer o windows XP porque só sabe trabalhar com ele e fica um bocado lento no pc... e assim tambem aproveitava e metia o meu P3 500mhz 128mb a funcar

alguem sabe de algum site que me diga o que eu posso tirar do XP com o nLite (já sei mexer bem no programa) para ficar com um windows XP PRO para Low-user's/pc de m***a???

eu acho que há muito muito tempo vi um post que o blastarr dizia um link que tinha o que eu quero, mas não consigo encontra-lo

acho que isto seria bom para vários utilizadores aqui no forúm

Cumps
Markez
 
Mesmo que construas um XP levezinho, essa máquina vai-se ver aflicta para o correr em conjunto com os jogos que referes. Não seria melhor instalar um Windows mais antigo? O 98 SE por exemplo.
 
Eu com um sistema pior apenas com uma GF2 MX200 e depois com uma FX5200 corria NFS MW.. por isso corre na boa aqueles jogos...

é um pc mid end daquela altura
 
é mesmo um link para não correr o risco de retirar alguma coisa que seja importante... os link com ele já feito eu conheço, mas não sei o que foi retirado ou então neles há sempre qualquer coisa que preciso e não tá lá...

obrigado por esses link, vou agora pôr mãos à obra
 
Back
Topo