1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como fica a imagem da ps3 numa tv normal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xb360player, 26 de Março de 2007. (Respostas: 69; Visualizações: 11680)

1. xb360player

xb360player Power Member

boas pessoal!​

eu ando meio indeciso, vai nao vai, para comprar uma ps3!!​

o "problema" é qe nao tenho nenhuma hdtv, nem hd ready, nem full hd!​

portanto gostaria de saber, a imagem da ps3 fica muito afectada numa tv normal??​

quem tiver a ps3 e que jogue numa tv normal ou numa tv hd que diga o que acha da qualidade de imagem dos jogos em tv normal ou hdtv.​
    no entanto tenho uma boa tv, grande, mas nao hd.

se poderem postar imagens, agradecia, para ter um termo de comparaçao!​

é que nao queria dar 600€ para ter uma qualidade de imagem apenas "melhor" que na ps2, enquanto nao comprar uma hdtv!!​

cumps!​

Última edição: 26 de Março de 2007
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Fica uma imagem normal:D simplesmente não será com tanto detalhe mas já será a cima da média

3. BDesign

BDesign Banido

Então não compres a PS3 , os gráficos são giros á mesma e tal mas a diferença é brutal de uma HDTV para uma tv "normal".

4. manipulo

manipulo Banido

Eu jogo numa crt normal mit sai das pequenas e noto detalhe embora se a tv fosse hd verse-ia melhor a imagem mais pormenorizada .

Comprei a ps3 e jogo nessa tv e não me arrependo .
    Tão cedo não adiro ao hd ..
    Estou é a ponderar comprar uma tv/lcd 16:9 pois a minha crt está updated ..lol

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Não tens um monitor de pc?

6. Mitch

Mitch Banido

voces jogam jogos ou jogam qualidade de imagem?

7. Razzo

Razzo What is folding?

Para jogar jogos compra-se uma wii

..

Tenho um plasma de 42' da lg, acho que nao é hd, sera que a qualidade e boa?

8. newcabaret

newcabaret Power Member

...não eras tu que dizias que a qualidade de imagem/gráficos era importante? Nesta geração (PS3/360) parece-me que tirar proveito da melhor imagem possivel é importante. No caso da 360, "basta" ter um monitor de pc para se jogar muito bem. Na PS3 já li qualquer coisa de ser necessario o monitor suportar HDnão sei quantos.

9. Mitch

Mitch Banido

acho que não era eu... mas acho que não é relevante deixar de comprar uma consola porque não se tem a HDTV... os jogos são os mesmos, e dão para jogar na mesma. depois de uns tempos compra-se a hdtv por uma pechincha e faz-se um "upgrade" à consola.

10. xb360player

xb360player Power Member

tenho...de 19".

11. Agente47

Agente47 Power Member

Jogo num plasma sem HD e a qualidade é muito boa. Quando comprar um HD passa a ser excelente, mas isso será mais para ver filmes blu-ray.

12. xb360player

xb360player Power Member

agente 47...eu tenho uma 360, mas estou na calha para comprar uma ps3!

que caracteristicas positivas tem a ps3??

graficos,etc,... vale os 600€?

o meu problema pa ser sincero, é quase tds os jogos que saem para a xbox 360/ps3...saírem para a outra!! exclusivos sao poucos!

13. Mitch

Mitch Banido

se tens uma 360, e os jogos que te interessam são os mesmos, pra que diabos queres uma ps3?

14. xb360player

xb360player Power Member

pq ps3 é ps3!!

e tem o blu-ray, retrocompatibilidade c os jogos da ps2 q sao mts os q tenho, conexao c psp,... por essas coisas!! tem o motorstorm q fikei caído por ele, tem f1 q na xbox n há, entre outros!!

15. Mitch

Mitch Banido

ok, com esse argumento conseguiste calar-me. nem pergunto mais nada.

16. xb360player

xb360player Power Member

tava a ser irónico!

é logico que isso nao é argumento nenhum!

o qe achas do que disse depois?

17. dogspit

dogspit Folding Member

Na minha opinião vale os 600€ gastos.

E cada vez mais o pessoal que comprou uma Xbox 360 vai questionar o mesmo: será que compensa mudar para a PS3?

Sim e não.

Sim, porque é uma máquina à parte, tem uns gráficos excelentes (joguem o Gran Turismo HD pra verem o potencial do HD), tem um monte de funcionalidades fixes (até o folding @ home tem :-D), blueray, etc etc.

Não porque por enquanto os grandes jogos (sem serem os exclusivos) deixam muito a desejar na PS3. Falta aquele jogo que define uma consola, tipo o god of war ou o Metal Gear Solid... e entretanto os jogos que jogas na Xbox 360 estão na PS3 mas mais ranhosos.. Caso do Ridge Racer, Call of Duty, ou o Need for Speed Carbon. Nisto a Xbox está à frente da PS3, mas temos de dar tempo ao tempo. Ainda é tudo muito prematuro :)

Ainda não experimentei a PS3 numa TV normal, mas garanto-te que se não tiveres um LCD com pelo menos HD-Ready estás a desperdiçar muito o potencial da consola. Se tens um TFT de 19" existe um cabo especial para adaptares o HDMI para o DVI. Já existe um tópico a falar disso aqui na secção playstation.

Cumprimentos e boa escolha :kfold:

18. Mitch

Mitch Banido

se estavas a ser irónico faltou ali o smilie para o indicar...

se tens uma PS2 podes continuar a jogar os teus jogos nela, concerteza com mais qualidade do que na PS3, que não te garante compatibilidade nenhuma. o blu-ray não serve para grande coisa: já viste por aí muitos à venda nas lojas? nem sequer tens uma hdtv para tirar proveito dessa parte. a conexão com a psp... ok, para que serve isso? quanto aos jogos que são exclusivos da ps3, poucos são e não creio que se deva comprar uma coisa tão cara para jogar 2 ou 3 jogos.

se usares o dinheiro da ps3 para comprar uma tv nova vais melhor servido.

19. xb360player

xb360player Power Member

obrigado pela tua opiniao!

mas uma coisa é certa: mesmo que compre uma ps3, nunca trocarei a minha 360 ou venderei a mesma! gosto muito da consola, dos jogos que para já sao exclusivos dela(crackdown, gow, pgr3, table tennis) mas tb é certo qe gostava de ter uma ps3!

a ver vamos!

20. xb360player

xb360player Power Member

obrigado pela opiniao mitch. Concordo ctg em quase tudo.

Partilhar esta Página