como fica a imagem da ps3 numa tv normal

xb360player

Power Member
boas pessoal!​


eu ando meio indeciso, vai nao vai, para comprar uma ps3!!​

o "problema" é qe nao tenho nenhuma hdtv, nem hd ready, nem full hd!​


portanto gostaria de saber, a imagem da ps3 fica muito afectada numa tv normal??​

quem tiver a ps3 e que jogue numa tv normal ou numa tv hd que diga o que acha da qualidade de imagem dos jogos em tv normal ou hdtv.​
no entanto tenho uma boa tv, grande, mas nao hd.

se poderem postar imagens, agradecia, para ter um termo de comparaçao!​


é que nao queria dar 600€ para ter uma qualidade de imagem apenas "melhor" que na ps2, enquanto nao comprar uma hdtv!!​


cumps!​
 
Última edição:
Eu jogo numa crt normal mit sai das pequenas e noto detalhe embora se a tv fosse hd verse-ia melhor a imagem mais pormenorizada .

Comprei a ps3 e jogo nessa tv e não me arrependo .
Tão cedo não adiro ao hd ..
Estou é a ponderar comprar uma tv/lcd 16:9 pois a minha crt está updated ..lol
 
Para jogar jogos compra-se uma wii


..

Tenho um plasma de 42' da lg, acho que nao é hd, sera que a qualidade e boa?
 
voces jogam jogos ou jogam qualidade de imagem?
...não eras tu que dizias que a qualidade de imagem/gráficos era importante? Nesta geração (PS3/360) parece-me que tirar proveito da melhor imagem possivel é importante. No caso da 360, "basta" ter um monitor de pc para se jogar muito bem. Na PS3 já li qualquer coisa de ser necessario o monitor suportar HDnão sei quantos.
 
acho que não era eu... mas acho que não é relevante deixar de comprar uma consola porque não se tem a HDTV... os jogos são os mesmos, e dão para jogar na mesma. depois de uns tempos compra-se a hdtv por uma pechincha e faz-se um "upgrade" à consola.
 
Jogo num plasma sem HD e a qualidade é muito boa. Quando comprar um HD passa a ser excelente, mas isso será mais para ver filmes blu-ray.
 
agente 47...eu tenho uma 360, mas estou na calha para comprar uma ps3!

que caracteristicas positivas tem a ps3??

graficos,etc,... vale os 600€?

o meu problema pa ser sincero, é quase tds os jogos que saem para a xbox 360/ps3...saírem para a outra!! exclusivos sao poucos!
 
pq ps3 é ps3!!

e tem o blu-ray, retrocompatibilidade c os jogos da ps2 q sao mts os q tenho, conexao c psp,... por essas coisas!! tem o motorstorm q fikei caído por ele, tem f1 q na xbox n há, entre outros!!
 
agente 47...eu tenho uma 360, mas estou na calha para comprar uma ps3!

que caracteristicas positivas tem a ps3??

graficos,etc,... vale os 600€?

o meu problema pa ser sincero, é quase tds os jogos que saem para a xbox 360/ps3...saírem para a outra!! exclusivos sao poucos!

Na minha opinião vale os 600€ gastos.

E cada vez mais o pessoal que comprou uma Xbox 360 vai questionar o mesmo: será que compensa mudar para a PS3?

Sim e não.

Sim, porque é uma máquina à parte, tem uns gráficos excelentes (joguem o Gran Turismo HD pra verem o potencial do HD), tem um monte de funcionalidades fixes (até o folding @ home tem :-D), blueray, etc etc.

Não porque por enquanto os grandes jogos (sem serem os exclusivos) deixam muito a desejar na PS3. Falta aquele jogo que define uma consola, tipo o god of war ou o Metal Gear Solid... e entretanto os jogos que jogas na Xbox 360 estão na PS3 mas mais ranhosos.. Caso do Ridge Racer, Call of Duty, ou o Need for Speed Carbon. Nisto a Xbox está à frente da PS3, mas temos de dar tempo ao tempo. Ainda é tudo muito prematuro :)

Ainda não experimentei a PS3 numa TV normal, mas garanto-te que se não tiveres um LCD com pelo menos HD-Ready estás a desperdiçar muito o potencial da consola. Se tens um TFT de 19" existe um cabo especial para adaptares o HDMI para o DVI. Já existe um tópico a falar disso aqui na secção playstation.

Cumprimentos e boa escolha :kfold:
 
se estavas a ser irónico faltou ali o smilie para o indicar...

se tens uma PS2 podes continuar a jogar os teus jogos nela, concerteza com mais qualidade do que na PS3, que não te garante compatibilidade nenhuma. o blu-ray não serve para grande coisa: já viste por aí muitos à venda nas lojas? nem sequer tens uma hdtv para tirar proveito dessa parte. a conexão com a psp... ok, para que serve isso? quanto aos jogos que são exclusivos da ps3, poucos são e não creio que se deva comprar uma coisa tão cara para jogar 2 ou 3 jogos.

se usares o dinheiro da ps3 para comprar uma tv nova vais melhor servido.
 
Na minha opinião vale os 600€ gastos.

E cada vez mais o pessoal que comprou uma Xbox 360 vai questionar o mesmo: será que compensa mudar para a PS3?

Sim e não.

Sim, porque é uma máquina à parte, tem uns gráficos excelentes (joguem o Gran Turismo HD pra verem o potencial do HD), tem um monte de funcionalidades fixes (até o folding @ home tem :-D), blueray, etc etc.

Não porque por enquanto os grandes jogos (sem serem os exclusivos) deixam muito a desejar na PS3. Falta aquele jogo que define uma consola, tipo o god of war ou o Metal Gear Solid... e entretanto os jogos que jogas na Xbox 360 estão na PS3 mas mais ranhosos.. Caso do Ridge Racer, Call of Duty, ou o Need for Speed Carbon. Nisto a Xbox está à frente da PS3, mas temos de dar tempo ao tempo. Ainda é tudo muito prematuro :)

Ainda não experimentei a PS3 numa TV normal, mas garanto-te que se não tiveres um LCD com pelo menos HD-Ready estás a desperdiçar muito o potencial da consola. Se tens um TFT de 19" existe um cabo especial para adaptares o HDMI para o DVI. Já existe um tópico a falar disso aqui na secção playstation.

Cumprimentos e boa escolha :kfold:


obrigado pela tua opiniao!

mas uma coisa é certa: mesmo que compre uma ps3, nunca trocarei a minha 360 ou venderei a mesma! gosto muito da consola, dos jogos que para já sao exclusivos dela(crackdown, gow, pgr3, table tennis) mas tb é certo qe gostava de ter uma ps3!

a ver vamos!
 
se estavas a ser irónico faltou ali o smilie para o indicar...

se tens uma PS2 podes continuar a jogar os teus jogos nela, concerteza com mais qualidade do que na PS3, que não te garante compatibilidade nenhuma. o blu-ray não serve para grande coisa: já viste por aí muitos à venda nas lojas? nem sequer tens uma hdtv para tirar proveito dessa parte. a conexão com a psp... ok, para que serve isso? quanto aos jogos que são exclusivos da ps3, poucos são e não creio que se deva comprar uma coisa tão cara para jogar 2 ou 3 jogos.

se usares o dinheiro da ps3 para comprar uma tv nova vais melhor servido.

obrigado pela opiniao mitch. Concordo ctg em quase tudo.
 
Back
Topo