como fica a imagem da ps3 numa tv normal

Eu de facto noto que a minha WII realmente fica superior á minha NES, o que é curioso, pq ambas estão ligadas a mesma TV normal.............
 
pois divertido fica...o pacman tmb fica divertido jogado em java.... eh pa os jogos da nova geração já não sao uma evolução por aí alem, se vão meter uma ps3 numa tv normal com resolução standard, fiquem com a ps2, a sério..já alguem postou aí umas fotos do motorstrom em tv normal, ficam horriveis, ao nivel de um vulgarissimo jogo ps2, que tmb é divertido, mas lá está se os 600 euros custam, então n valerá a pena se nao tirarem partido dela a sério

E nao me venham dizer ah vou comprar uma ps3 porque fikei preso de amores pelo motorstorm e pelo f1, que são jogos, ou melhor conceitos que existem na ps2, aliás existem há uma série de anos, nao trazem nada de novo, nao revolucionam nenhum conceito é a mesma diverão que tmb a ps2 oferece, se forem jogados numa tv normal, então é como jogar o f1 2006 na ps2, mas mais bonito, isto é válido para ridge racers, need for speed carbons e resistances, enfim vocês é que sabem, mas acho que anda muito hype por aí que nao se justifica...


Epah, tu pensas assim, então não compres. Não venhas é dizer-me o que eu tenho que pensar. Não, não fico com a PS2, está no quarto a ler DVDs. Na minha TV normal jogo a PS3 e estou muito satisfeito, obrigado pela preocupação na mesma.
 
voltando a puxar este tópico para cima, acham que a PS3 fica porreira neste monitor?

Samtron-73V.gif

É um monitor Samsung Samtron de 19''. Quem me dizem? É que estou mesmo numa de aproveitar este "Starter pack"
 
como estou mesmo numa de aproveitar este pack que a Sony lançou, pois tem lá todos os condimentos que eu tencionava adquirir desde já e para além disso o meu aniversário está aí, e com mais trocos menos trocos a coisa compõe-se.
Agora eu tenho é uma duvida que me tem atanzanado o juizo: Eu não tenho nenhuma TV HD Ready, muito menos HD Full. Já aqui pus a hipótese do monitor, que é muito viável, mas tenho mais uma duvida (quem não pesca nada disto tem que ser assim) :joker:
Será que vou notar diferença muito grande na qualidade de imagem da PS2 para a PS3 numa TV SD?
a minha TV suporta 100 Hz, não sei se isto ajuda para alguma coisa. Se ajudar agradeço que me digam o porquê, tendo em conta por exemplo uma TV de 50 Hz.

cump's.
 
Vais notar diferença entre a PS2 e a PS3 sem dúvida.
O facto da tv ser 100hz é muito bom porque não vais notar cintilação da imagem(não cansa a vista)
 
Por acaso fala-se muito nessas diferenças mas nunca vi uma comparação directa, gostava de ver.

Ja jogeui em varias TVs e sim existe uma diferença mas nunca achei assim tão abismal.

Quem puder que poste ai umas comparações.
 
Então quer dizer, a PS3, a consola verdadeiramente HD, com blu-ray e o catano e o pessoal vai comprar para jogar e ver filmes HD numa tv normal?
A diferença do SD para HD é brutal! Nem se compara!
 
Vende a Xbox 360 e compra a PS3 (eu n tenho tv hd, por enquanto), eu não me arrependi!

Eu jogo pes6 online, vou a net, ao youtube
 
Vende a Xbox 360 e compra a PS3 (eu n tenho tv hd, por enquanto), eu não me arrependi!

Eu jogo pes6 online, vou a net, ao youtube

OK, basicamente estás a aconselhar a compra da PS3 mas depois dizes que jogas PES6 online (que também existe para a X360) e vais ao youtube? youtube? Também estás a postar no forum pela PS3?....
 
claro k o detalhe nao e tanto cm numa hdtv, mas ja e excelente...

knd vi o call of duty fikei 8|

dps vi o motorstorm e fikei 8|8|8|

dps vi o oblivion assim cm a cidade la no oblivion e a vista sobre o por do sol da cidade e ai fikei simplesmente, completamente pasmado... 8|8|8|8|8|8|

e isto num tv normal, imagina numa em hd...
 
Se pensares em comprar uma TV HD nos próximos tempos então aconselho vivamente a comprares a PS3. Mas lá por comprares a PS3 não significa que tenhas de gastar mais 600€ (no mínimo) numa TV HD...
 
claro k o detalhe nao e tanto cm numa hdtv, mas ja e excelente...

knd vi o call of duty fikei 8|

dps vi o motorstorm e fikei 8|8|8|

dps vi o oblivion assim cm a cidade la no oblivion e a vista sobre o por do sol da cidade e ai fikei simplesmente, completamente pasmado... 8|8|8|8|8|8|

e isto num tv normal, imagina numa em hd...

era assim tão espectacular? :):)
 
que acham desta TV para jogar PS3? tem dois anos ...
É uma Panasonic da gama Quintrix, a 100 Hz, de 32 polegadas.

tvsg1.jpg


depois também tenho este monitor...
Este um Samsung Samtron de 17 polegadas.

monitor2tf8.jpg



opinem sff.
 
Última edição:
a diferença é enorme... enquanto que a primeira tem uma resolução de 640x480...

o monitor sendo de 19p. vai até aos 1600x1200 se não me engano.

cumps
 
Back
Topo