1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Como filmar o que estamos a fazer na ds?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Total Lost, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2328)

1. Total Lost

Total Lost Power Member

Olá a todos.
    Existe algum programa que dê pra filmar o que estamos a fazer na ds?
    Por exemplo:eu estou a jogar e queria filmar isto que estou a fazer. Não sei se me entendam.

cumps

2. manelis

manelis Power Member

com uma camara de filmar ou um telemovel :lol:

nao tou a ver outra forma.

3. p0rny

p0rny Power Member

Sim, não há outra opção. Era engraçado se alguém avançasse com um projecto para um homebrew c essas funções mas parece-me complicado.. tirar screenshots ainda vá agora gravar frame a frame.. lembro-me que na PSP, que tem um hardware um pouco superior, havia um programa semelhante e os records ficavam todos breakados.

Ou seja, a melhor solução é mesmo uma boa camera :P

4. Total Lost

Total Lost Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal

Mas eu só tenho o nokia n73 para filmar. xD

Os videos até não fiquem com má qualidade mas queria mais qualidade.

cumps

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Será que uma máquina fotografica com 12 megapixeis tem boa imagem dos ecrans da DS?

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

só pelos megapixeis não te podemos dizer a qualidade da maquina, nem se serve para o que queres, ainda por cima para filmar um ecrã pequeno como é o da ds tens de ter outros aspectos em conta

7. stuartboy

stuartboy Power Member

Realmente o ideal seria, como já foi referido, haver algum programa "homebrew" que conseguisse gravar os frames que passam no ecrã.

Visto que isso ainda não deve haver e que também só tens o telemóvel para gravar, vai pedindo a alguns amigos teus que te imprestem algum material para filmar (as suas camaras digital ou video por exemplo) e vê qual deles te satisfaz mais. ;)

Penso que seja a melhor solução. Boa sorte.

8. Marmitas

Marmitas Banido

Então como é que capturaram o video aqui

9. flipo

flipo Power Member

A mim parece me emulador aí.... mas nao sei como anda esse "mercado" na ds, se já está a 100% para ser possivel fazer isso

10. stuartboy

stuartboy Power Member

O video foi feito pela própria Nintedo por isso é normal que a propria empresa que desenvolveu o jogo consiga capturar video. A empresa deve ter algum software que faça com que eles consigam fazer isso.

11. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Software não me parece possível, mas com uma nitendo ds em alguma versão para desenvolvimento porque não?

Partilhar esta Página