Como filmar o que estamos a fazer no PC?

Laurapintas

Power Member
Olá a todos.Existe algum programa que dê pra filmar o que estamos a fazer no pc?Por exemplo:eu estou a escrever este post e queria filmar isto que estou a fazer.Não sei como explicar isto bem mas espero que me entendam.
Obrigada e fiquem bem ;)
 
Obrigada por responderem tão rapido mas eu esqueci-me de um pormenor muito importante:estou a procura de uma programa que também grave o som que o computador está a emitir.Ah,e outra coisa que fosse free.Isto já são duas coisas :D!
Já instalei o AutoScreenRecorder e é bastante bom mas eu também queria que gravasse som...
Obrigada;)
 
Última edição:
Obrigada por responderem tão rapido mas eu esqueci-me de um promenor muito importante:estou a procura de uma programa que também grave o som que o computador está a emitir.Ah,e outra coisa que fosse free.Isto já são duas coisas :D!
Já instalei o AutoScreenRecorder e é bastante bom mas eu também queria que gravasse som...
Obrigada;)

Gratuito não é, mas vê o Camtasia Studio.
 
Obrigada pela ajuda que estam a dar,eu quero gravar uma conversação de video que vou fazer com um familiar. Já estive a tentar com o CamStudio mas ele diz que não encontra o som que está a sair das colunas...Eu estou com headphones,não sei se isso influencia alguma coisa...
 
Back
Topo