1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como filmar o que estamos a fazer no PC?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Laurapintas, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 8149)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos.Existe algum programa que dê pra filmar o que estamos a fazer no pc?Por exemplo:eu estou a escrever este post e queria filmar isto que estou a fazer.Não sei como explicar isto bem mas espero que me entendam.
    Obrigada e fiquem bem ;)

2. KarLOox

KarLOox Power Member

Um exemplo de um programa que faz isso é o AutoScreenRecorder 2.0.87 (http://baixaki.ig.com.br/download/AutoScreenRecorder.htm).

Espero que tenha ajudado

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Obrigada por responderem tão rapido mas eu esqueci-me de um pormenor muito importante:estou a procura de uma programa que também grave o som que o computador está a emitir.Ah,e outra coisa que fosse free.Isto já são duas coisas :D!
    Já instalei o AutoScreenRecorder e é bastante bom mas eu também queria que gravasse som...
    Obrigada;)

Última edição: 26 de Maio de 2008
  5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Gratuito não é, mas vê o Camtasia Studio.

6. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Há um programa chamado hypercam.
    Pesquisa no google

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Instalei este mas só estou a conseguir gravar o som do micro,não o som que está a sair do computador.Existe alguma maneira de o fazer?
    Obrigada;)

8. apoc

apoc Power Member

camstudio .... não sei o q queres fazer exactamente mas ve .. este é free ..

9. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Obrigada pela ajuda que estam a dar,eu quero gravar uma conversação de video que vou fazer com um familiar. Já estive a tentar com o CamStudio mas ele diz que não encontra o som que está a sair das colunas...Eu estou com headphones,não sei se isso influencia alguma coisa...

Partilhar esta Página