1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como fomatar mp4?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carinamusic, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 963)

1. carinamusic

carinamusic Power Member

Oi..
    Preciso de ajuda!

É assim, eu tenho um mp4 (made in china:p) que de um momento para o outro deixou de "passar músicas". Sempre que tento passar algum ficheiro, quer seja músicas, imagens, documentos, bem..seja o que for, o meu mp4 diz "possivelmete tem um problema no hardware".... Eu ate ja tentei em computadores diferentes, mas nao consigo. Então, eu gostava de saber, se alguém tem ideia do que será...??

A minha amiga, disse-me que o dela teve o mesmo problema, mas que este depois, levou a formatar, e que funcionou bem! Entretanto, eu andei a pesquisar, e vi sitios na net, em que exlicava que se for ao "meu computador" e clicar na unidade "D" e depois mandar formatar, que fica formatado, mas será que não prejudicará? Não estarei a correr algum risco?

Por Favor, precisso imenso da ajuda de alguém!! :(

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Boas, partindo do principio que isso não tem nenhum programa que tenha de estar no dispositivo para que este leia as musicas, acho que podes fomatar na boa, porque eu tambem formato o meu mp3 ( sim, eu sei que é diferente dum mp4 :D) de vez em quando e ele continua a funcionar.

mas se não achares seguro espera por alguem que te dê uma resposta melhor.

cumps

Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2008
  3. carinamusic

carinamusic Power Member

Só que eu nao percebo nada disto! lol :lol: So me inscrevi aqui porque as vezes quando tenho uma dúvida, há sempre alguém que me acaba por ajudar... :)

4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

e então, já tá resolvido isso?

5. carinamusic

carinamusic Power Member

To na duvida se devo mesmo fazer isso! Ainda por cima, eu ja li em sites que ha progrmas propios... estou confusa... Como fazes para formatar o teu mp3?? :rolleyes:

6. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Como tu disseste no primeiro post, ligo o mp3 ao pc ( lol ), vou ao meu computador, unidade D ou a que tiver sido atribuida ao mp3, clique com o botao direito e depois nas opções que aparecem escolho formatar. e depois poes iniciar e esperas que acabe.

:D

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim, podes formatar.

Faz-lhe também um Reset se tiver esse botão/opção num menu.

8. carinamusic

carinamusic Power Member

ja tentei e nao dá! :( baaah!!
    E o que faz ser da china... loool
    o melhor e ir a uma loja.... pode ser que la eles descubram o problema!
    so o tenho ha 1 ano!! ....

nao tem...ja estive a ver e nao tem essa opção...
    alias eu nao sei porque mas diz que nao e possivel formatar!!
    QUe deve de ser um problema no hardware! Deve de estar danificado ou assimm...

Obrigada por me ajudarem a mesma! :) Pode ser que me sirva de futuro! hehehe :001:

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2008
  9. WindWalker

WindWalker Power Member

Se está na garantia, podes sempre fazer uso dela.

Experimenta formatar pelo menu do próprio mp4, se tiver essa opção.

Já agora, qual é a marca/modelo?

10. carinamusic

carinamusic Power Member

olha eu sinceramente num sei qual é a marca! Eu so sei que e da China, pois tem letras do japao, e assim... Eu acho e que fui enganada, e me venderam um mp4 ja todo a po estragado!... :( por outras palvras: FUI ENGANADA! >(

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

lol, procura por ai a marca, por baixo da pilha, deve ter, procura bem e tem calma = D

12. carinamusic

carinamusic Power Member

So diz MP4Digital Player. Tanto na embalagem como no propio mp4...
    Ja agora... quando tu dissese pilha.... o meu mp4 e de carregar com cabo de usb....

13. Pedro18

Pedro18 What is folding?

loool.. pilha, bateria, há de haver algo ai que sai! lol ( n ligues a serio, novas tecnologias e tal e coiso..lol)

podes pôr fotos do dito cujo? pode ser que alguem o conheça..

14. carinamusic

carinamusic Power Member

olha foi a melhor que consegui:
    [​IMG] [​IMG]

Última edição: 14 de Maio de 2008
  15. vcore

vcore Power Member

Isso é um leitor de marca branca que é comercializado por muitas marcas desconhecidas, tipo supratech, inovix....etc....o melhor é levar à loja onde foi comprado e meter na garantia.....

Partilhar esta Página