Como formatar Acer?

RC_DeViL

Power Member
Boas pessoal


Tive a pesquisar aqui e no google como formatar um acer aspire 5611 AWLMi com o Windows Media Center Edition e não encontrei nada. Alguém me pode ajudar?



Obrigado
 
eu não tenho esse Acer!,mas se por acaso quiseres instalar o XP, não bastará arrancares pela drive com o CD do XP metido nela ?

Se não for isto, desculpa não ter percebido bem a tua pergunta?
 
Boas pessoal


Tive a pesquisar aqui e no google como formatar um acer aspire 5611 AWLMi com o Windows Media Center Edition e não encontrei nada. Alguém me pode ajudar?



Obrigado

1 arranjas o cd do windows XP
2 ao ligares o acer carregas em F4 e das entrada na bios
3 em first boot device metes o CDROM , por fim salvas e sais da bios
4 metes o cd do windows XP e segues as opçoes para formatar
 
Uma ideia muito melhor..
Tens o acer eManager instalado certo?
Vais la, Fazes e-recovery e ele formata sem precisar de nenhum cd.. tudo impecavel e simples.. nem sequer precisas de copiar os dados de um 2 disco dentro do computador que nao o C:/

cUMPS;)
 
os portateis agora veem com um partição dedicada á recuperação do sistema.

Pelo menos no meu HP basta-me premir F10 ele recupera tudo e formata tudinho, eu quase nao preciso de fazer nada.

Cumpz
 
Uma ideia muito melhor..
Tens o acer eManager instalado certo?
Vais la, Fazes e-recovery e ele formata sem precisar de nenhum cd.. tudo impecavel e simples.. nem sequer precisas de copiar os dados de um 2 disco dentro do computador que nao o C:/

cUMPS;)


Obrigado pela sugestão, acho que vou fazer o que disseste..

O que disseste foi que nem preciso de guardar os dados que tenho no pc?
E já agora onde se faz o e-recovery?


Obrigado,
cumps
 
Obrigado pela sugestão, acho que vou fazer o que disseste..

O que disseste foi que nem preciso de guardar os dados que tenho no pc?
E já agora onde se faz o e-recovery?


Obrigado,
cumps
O que eu te disse era supondo que tens o eManager da Acer, certo?
Pah, no meu acer se eu carregar no eManager das várias opções aparece lá o eRecovery.. a pass é 123456 acho eu.
E eu tive que formatar o pc e tinha copiado os dados do disco (entenda-se que nao me estou a referir ao C:\) e quando ele voltou a ligar reparei que os dados nao tinham sido apagados, por isso suponho que nao seja necessario copiar.

cUMPS;)
 
Pessoal este tópico é antigo mas já agora aproveito para perguntar se formatar com o cd do XP depois as drivers ele reconhece e instala? Ou é preciso ter o CD do portátil?
 
Penso q o xp ira reconhecer todo o hardware do portátil, o que não reconhecer é só ires ao site da Acer e sacas os drivers para o teu modelo.
Não precisas do cd de recuperação, a não ser que quisesses por o portátil exactamente como ele veio d fabrica.
 
Vou utilizar o driver magician é mais fácil.

Obrigado

EDIT: Já formatei mas agora há um problema, cada vez que ligo o portátil aquilo pede para escolher o sistema operativo para iniciar, o xp profissional ou o xp media center.. Não percebo porquê... Se formatei e apaguei as partições todas...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo