1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como formatar asus k55vj?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kyoz, 30 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 4030)

1. kyoz

kyoz Power Member

Olá amigos.
    O que me trás aqui desta vez, é saber como hei-de formatar o asus k55vj de win8 para win7.

Queria saber como aceder ao boot e o que fazer.

Só os passos da formatação porque depois a instalação sei fazer..

E também se desse para fazer das duas partições apenas uma também ficava satisfeito..

helpp :b

2. ... se não sabes resolver isso das partições. o que te referes com a "instalação" do windows?

O boot varia de pc pra pc. Se nem sabes entrar na bios do portatil, eu não aconselharia formatar o windows e continuavas com o 8.

3. kyoz

kyoz Power Member

quem formatava o meu fixo era eu.. de portatil para fixo faz muita diferenca?instalar e tudo o resto que vem dps da formatação.. aqueles processos mais simples

4. ixjf

ixjf Power Member

É tudo igual. A única coisa que muda em portáteis é só a caixa.

5. kyoz

kyoz Power Member

a mnha duvida era mm como aceder a bios... eucarrego esc, f2 ou f8 e nao abre a bios

6. macaco000

macaco000 Power Member

Já não consegues aceder à BIOS dessa maneira, tem de ser pelo painel lateral direito do windows 8, "Definições" > "Alterar definições do PC". Eu fiz isso uma vez mas já não me lembro xD, vou ver se encontro os passos no google

7. kyoz

kyoz Power Member

se souberes de algo ajudame pls :b

8. Grd

Grd

Format ASUS K55VJ :: Without losing data

AOMEI Partion Assistant: http://thepiratebay.sx/search/AOMEI/0/99/0
    PowerISO: http://thepiratebay.sx/search/PowerISO/0/7/0
    Download and install PowerISO;
    Download Aomei Partition Assistant;
    Create bootable USB drive [>=1gb] on PowerISO with AOMEI Partion Assistant image;
    Restart PC;
    Press Esc to boot options;
    Enter BIOS Setup;
    Disable secure boot;
    Save and exit;
    Run Bootable USB Drive;
    Convert pretended disk from GPT to MBR;
    restart pc;
    Run USB or Disk Win 7 and now is ready to successfully install without losing DATA;

9. kyoz

kyoz Power Member

muito obrigado GRD

Arranjasme as drivers para win7 64bits do asus k55vj?

10. Grd

Grd

11. kyoz

kyoz Power Member

Para onde extraio os ficheiros dessa ethernet?
    Eu sou nabo em pc's, nao entendo nada de nada :c

12. Grd

Grd

Iniciar » Botão direito em O Meu Computador » Propriedades » Gestor de Dispositivos »Botão direito no dispositivo em questão :: deve ser "Ethernet" ou "Atheros" ou "Wireless.." » Actualizar controlador de software » Procurar software do controlador no computador » Permitir a escolha a partir de uma lista de controladores de dispositivos no computador » Seleccionar a marca da placa "Atheros" se não estou em erro » "Dico..." » "Procurar..." » e aí então seleccionar o driver.inf que está no link abaixo:
    Drivers Wireless (correcção) Win7 (32/64bit): http://www.atheros.cz/atheros-wirele...et=60&system=5

13. kyoz

kyoz Power Member

Porra nao consigo sacar isso xd

Partilhar esta Página