1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como formatar disco externo em FAT32

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sergiomvp, 30 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1621)

1. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas comprei um disco externo da marca lacie de 750gb mas queria formata-lo em FAT32 para ler na ps3.Será que me poderiam ajudar como fazer isso.
    Cumps

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  2. dutrance

dutrance Power Member

Tens a certeza que o disco vem em NTFS ? Normalmente os discos novos vem em FAT32, faz r/c nele propriedades e ve

3. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Sim ele vinha em NTFS mas já consegui fazer duas particoes uma com 550gb em NTFS e 200GB em FAT32 com o programa partition magic 8.0,mas a minha duvida é que eu queria 2 particoes mas queria os 550gb em fat32 e os restantes em ntfs e com este programa não consigo visto ele não me deixar meter mais do que 200gb em fat32 queria saber se é mesmo assim ou então o problema é meu se alguem tivesse conhecimento deste programa se me ajudasse eu agradecia.
    Cumps

4. Ralf23

Ralf23 Power Member

Partilhar esta Página